segunda-feira, maio 28, 2018

Oh! Nação; até quando vós sofrereis!

Será que estão; todos cegos e surdos, para todos vós não vim para o nosso Redentor Jesus Cristo? Amados vem para o aprisco de Jesus Cristo; ora, que ele te, esclarecerá, e será liberto, de todos os males deste mundo? Amados vem como está, ora Jesus Cristo; é que nós diz; Para todos nós que invoca o seu nome, e vem para o seu caminho? Oxalá amados; de maneira nenhum, Jesus cristo vai lançar, vós fora ?Ora escrito está; Na Escritura do Todo-Poderoso Deus;assim nós diz; O meu povo, foi destruídos porque lhe faltou. o meu Conhecimento? Que eu só Deus Criador de todas as coisas, ora e nada é impossível, para mim, e faço, todas as coisas, que não são, como já se fossem; ora qual será o tão atrevido para me impedir?O Senhor Jesus Cristo, o nosso único Salvador , o qual foi enviado ; pelo seu Pai, como o seu único Cordeiro Santo, para nós purificar todos os nossos pecados? Assim no último Dia da festa! Antes de jesus ser imolado, Jesus se pôs em pé; e disse; Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Ora quem crer, como diz; a Escritura, rios de água viva, correrão do seu ventre. Jesus cristo é a luz do mundo, e ninguém vai ao Pai, ao não ser por Jesus Cristo? Oxalá amados se Jesus Cristo te libertar; verdadeiramente será livres, ora porque duvidar? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para fazer, todos vós idolatras só para perder sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que no Reino do Senhor Deus, não entra nenhum idolatras? Aleluia!,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial