terça-feira, maio 29, 2018

O juízo final!

Oxalá amados; povos desta terra, que não vem para o aprisco, do Unigênito do Pai, Todo-Poderoso Deus? Ora amados, vós não segue as leis do nosso Deus Criador dos Céus e da Terra. Mas vós segue, outros deus feitos pela mãos do homens, que precisa ser carregados, por eles mesmos, e seguem as palavras dos homens pecadores igual, a todos nós mesmo pecadores e pó desta terra? Ainda vós dá gloria para as leis profanas, inventadas pelos homens pecadores, ao contrário a lei do Senhor Deus Jeová?O discípulos de Jesus Cristo. O seu discípulo João, ele teve essa visão do juízo final, quando ele foi preso numa ilha, escrito está? No livro do Apocalipse; Assim ele relata sua visão, e diz; Eu vi este grande Trono Branco, que é o Trono do Senhor Deus, ora eu também num sonho eu já vi este Trono branco do Senhor Deus, devido o meu chamado, para eu pregar contra essa idolatria do futebol, que foi ungida por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna?Em frente do Trono do Senhor Deus Soberano, a sua janela ela é o arco- Iris, e quando o Arco-Iria se abriu, eu vi também essa visão o Trono branco, do Senhor Deus, com os seus pés, no estrados do globo da terra, como está escrito?Assim disse; o discípulo João, quando abriu-se os livros, e todos foram julgados, segundo as sua obras. E todos os que não foram achado escrito no livro da vida, eles foram lançado no lago de fogo, que é um horror, ó povos desta terra? Amados essa revelação do Apocalipse, ela foi revelada para o apóstolo João; ora leia vós mesmo? Em; ( Apocalipse;20;11.ao15.) Oxalá amados não é conto de fadas não ?O inferno e os céus eles já estão operando? Não são minhas palavras, apesar, que eu, em sonho já vi estes dois caminhos?Agora a escolha é toda nossa nossa; Jesus nós diz; venha todos para mim, e segue o meu caminho, tendo fé, praticando boas obras e o amor, que de maneira Eu sou teu Salvador, que de maneira nenhuma, vós lançarei vocês fora? Vem com está, não deixe para o amanhã, ninguém desta terra, é dono do amanhã? Leia em;( LUcas;16;20,ao,31)os dois caminhos já estão operando, agora a escolha é tua?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial