quarta-feira, maio 30, 2018

A palavra tem poder!

Oxalá amados, assim está escrito na Escritura do nosso Deus? Devemos todos nós ter muito cuidado, quando, nós for abrir a nossa boca; Ora na Bíblia Sagrada assim nós como as nossas palavras, sem direção do Senhor Jesus pode ser como tropeço, no Dia do Juízo final, e não tu sejais ser mentiroso diante do anjo do senhor, que não disse; está tais palavras? Ora amados, tem palavras que nos exalta, mas tem palavras que pós não estiver firme na rocha de Jesus Cristo, ela pode até te destruir? Vamos só ler; em (11; Samuel; 1;16) Assim disse; o Rei Davi; para o tal homem, porque falou, o que não devia falar? Disse; Davi, o teu sangue, seja sobre a tua cabeça, porque a tua própria boca testificou, ora contra ti, dizendo; eu matei o ungido do Senhor? Amados irmãos vamos só abençoar, e ter muito cuidado, para não caímos no tropeço das palavras negativas. Com as palavras bendizemos a Deus nosso Pai, e com elas amaldiçoamos,os homens feitos a semelhança do Senhor Deus? Amados assim como não pode porventura, deita numa fonte água doce, e água amargosa. num mesmo manancial? Oxalá assim, não pode uma mesma boca proceder benção, e maldição? Larga de idolatrar este futebol, que só por causa dese futebol, eu fui chamada, para pegrar, a todos os povos, largarem de idolatrar esse baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, ora muitas vezes, até com mortes, perca sua vida eterna? Só por causa desta bola de borracha que contaminou todos os povos, para que todos vós idolatras, perca o Reino dos Céus? Ora ainda vós estão dormindo, ou cegos e surdos, para não saber, que o nosso Deus, Ele, é o mesmo ontem, hoje e eternamente, assim foi me ordenando o Senhor Deus Jeová e disse; Assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, contra a idolatria de Baal, e matou todos os idolatras? Ora agora, não é diferente, que não largar de idolatrar este futebol; não terás o Reino dos Céus? Gloria Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial