domingo, junho 03, 2018

A volta de Jesus Cristo; Breve vêm!

Assim será, porque como; o relâmpago sai do Oriente e se, mostra até ao Ocidente. Oxalá amados assim também será a volta de Jesus Cristo; que breve vêm?Assim também será, a vinda do Filho do Homem O Grande Soberano Deus? Escrito está; Nem todos os que se diz; Senhor, Senho,! Entrará no Reino dos Céus.Ora mas só todo aquele, que faz a vontade do meu Pai; que está nos céus. Muitos dirão naquele Dia; Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? Oxalá mas Jesus Cristo, então fala; abertamente, para todos eles; nunca vós conheci apartai-vós de mim, todos vós que praticais a iniquidades. Jesus nós chama; todos os povos vem navegar com Cristo ide todos vós aprender de mim, venha todos, para o meu aprisco? O Meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? Ora e porém, aprendei de mim, o que significa misericórdia quero, e não sacrifícios; Amados não estamos mas debaixo da lei; mas sim debaixo da graça. Ora sem fé, nem fazer boas obras,nem praticar o amor junto com a misericórdia,Jamais entraram no Reino dos Céus. Amados a lei vigorou, até Malaquias? O Novo Testamento, ele começa em Mateus e vai até em Apocalipse? O Apóstolo Paulo, nós revela bem claro. O maior dom para todos nós obedecer, ora sem ele jamais terão a vida eterna? Escrito está; A fé, fazer boas obras e praticar o amor? As três são importante, para obter a vida eterna? Mas a maior delas é amor? Larga de idolatrar esse futebol, que idolatrou todos os povos, só para todos vocês que idolatras, perca sua vida eterna?Somos todos nós pecadores, ora mas todos vós que invoca somente o nome de Jesus Cristo, e está, sempre na casa do Senhor Deus ligado na videira de Jesus Cristo, como a testemunhas viva do nosso amado Salvador Jesus Cristo, e com o fruto do Espirito Santo? E nunca com iras, nem violências, que todas essas coisa são obras do diabo? Aleluia Amém! Amados este baal-bola que é o futebol, foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todas as nações?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial