quinta-feira, junho 07, 2018

A Nova Aliança decretada pelo Deus Soberano!

Oxalá amados; Jesus Cristo ele pregava em Israel dizendo Eu sou o anunciado para pregar a Nova Aliança do Sangue, do novo Testamento? Porque Deus enviou o seu Filho no mundo; não para condenar este mundo? Mas que todos os povos deste mundo fossem, salvo por Ele? Jesus Cristo; é o Unigênito do Pai; ora assim diz, a Escritura; Quem crer, em Jesus Cristo, não é condenado, mas todos aqueles que não crer, já está condenado? Todos nos que invocamos o nome de Jesus Cristo, ora o pecado não terás domínios sobre vós. Porquanto nós não estamos debaixo da lei, mas sim da graça. Jesus Jesus nós ordenou dizendo: Ide porém, e aprendei o que significa misericórdia quero e não sacrifício. Oxalá não estamos mas, debaixo da lei, ora ma sim debaixo da graça; será que ainda não sabeis com Jesus Cristo, tudo se fez, novo, e todas as coisas velhas já se passaram? Quando eu recebi, o chamado do Deus Eterno, me ordenando assim, Eu, estou enviando você, para pregar em todas as igrejas, largar de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos de Cristo perca sua vida eterna? Assim, como muitos já estão perdendo. Ora assim como Eu, sou Deus, e enviei o meu Profeta Elias em Israel, só por causa deles idolatrar o deus Baal, que nunca houve e jamais houverá, ele é um deus de encantamento do maligno? Agora não é diferente só, por causa dos escolhidos de Cristo que estão idolatrando esse baal-bola, que é este futebol, Eu, estou enviando você, só para pregar para todos os escolhidos de Jesus Cristo, largarem de idolatrar este futebol? Oh! igreja de Jesus Cristo, será que vocês estão dormindo, ou cegos ou surdos, para não saber, que nós céus não entra nenhuma idolatria? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Senhor Deus Todo-Poderoso de Israel, eu assim preguei, para muitas igrejas de Cristo, faço um blog, contra essa idolatria do futebol, que só gera; violência corrupção, mortes e idolatria, só para todos os povos que idolatras, perca sua morada no Reino do Senhor Deus?Oh! Senhor Deus de Israel mas, até agora ninguém eu achei para pregar contra essa idolatria do futebol? Aleluia! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial