domingo, junho 10, 2018

A Suprema excelência do Amor!

Oxalá amados, o amor é o maior dom que agrada ao Nosso Todo-Poderoso Deus?Escrito está; Ainda que eu,falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse o amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ora ainda que eu tivesse o dom de profecia,, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal,,que transportasse os montes, e não tivesse o amor, nada seria. Oxalá amados ainda que eu distribuísse, toda a minha fortuna para o sustento dos pobres,e ainda entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse o amor nada disso me aproveitaria. Ora o amor não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. O amor é sofredor, é benigno; o amor, não é invejoso, o amor, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não busca busca os seus interesses, não se irrita, e não suspeita o mal. O Amor tudo sofre, tudo crer, tudo espera, e tudo suporta. O amor, nunca falha; mas havendo ´profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência desaparecerá?Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, para que todos os povos que idolatras esse futebol,que foi ungido por Satanás perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial