quarta-feira, junho 13, 2018

Jesus nos Alerta! E diz; Acorda porque dormes!

Assim falou; Jesus Cristo em Jerusalém; para todos os povos escutar?Oxalá amados a Escritura do nosso Deus Altíssimo; ela não está oculto, para que ninguém de vocês possa assim dizer; nos podemos ver, e nem ler ou escutar? Ora a Bíblia Sagrada; com os seus sessenta livros Santo; ela está derramada, sobre toda está terra?Disse; jesus ai; de vós fariseu, que dizimais a hortelã, e a arruda, e toda as outras coisa, e vós desprezais o juízo o amor de Deus? Ora amados para vós é importante fazeis essas coisas e deixar de as outras importantes, que é a justiça e o Juízo do Senhor Deus, e a mais importante, é o amor? Será que ainda vós não sabeis que estamos debaixo da Graça de Jesus Cristo?Ora jesus Cristo, nós alerta, e nós diz; da Exortação e á vigilância, que a sua volta perto está? Amados vós não fica ai com avareza, procurando as riquezas, ora na volta de jesus Cristo, todas as riquezas desta terra; será,consumidas pela ferrugem; como é quando nós descemos ao pó ninguém leva nada, tudo vai ficar, e não saberemos para quem será? Porém disse Jesus Cristo, na minha volta, ninguém sabe; nem os anjos dos céus, nem o Filho,mas Unicamente o Meu Pai? E assim como foi nós dias de Noé, assim também, será a minha volta? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, desta terra, com essa idolatria do maligno? ora amados não são minhas palavras, mas assim eu recebi; esse decreto, do Todo-Poderoso Deus de Israel, que assim foi me ordenando, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna; só por causa da idolatria deste baal-bola, que é este futebol?Será que vós ainda não sabeis que no Reino de Deus, não entra nenhuma idolatria. Ora disse; mas o Senhor Deus para mim; assim dizendo, ora assim como Eu, vós , enviei o meu Profeta Elias, só por causa do meu povo, estava idolatrando o seus deus Baal, inexistente, e lá Monte Carmelo, matou todos os sacerdotes de baal? Agora não é diferente estou enviando você, só para os escolhidos de Jesus Cristo larga de idolatrar este futebol, para eles não perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial