sexta-feira, junho 15, 2018

Todos os povos deste mundo!

Ora amados vós são convidados a procurar a sua eterna salvação somente em Jesus Cristo? Oxalá amados escrito está, ora, não são minhas palavras não ora quem sou eu? Assim diz; A Escritura; Ninguém ira ao Céus; ao não ser por Cristo Cristo?A Bíblia Sagrada, ela está perto; de todos os povos desta terra, para que ninguém, poderá dizer que ela está longe, e não poderão alcançar. Oxalá também vós poderá dizer; jamais, que nunca ouviu falar; do Cordeiro do Senhor Deus Altíssimo, que foi morto, com morte de cruz; em Jerusalém, só para nos purificar os nossos pecados? Ora e todos vós que invocar somente o nome de Jesus Cristo; será salvo, tu e a tua casa? Jesus Cristo; assim pregava em Israel, eu não vim condenar o mundo, mas vim para salva-lo; a todos vocês, que vier a mim, Ora eu; de maneira nenhuma, vós laçarei vós fora; o meu fardo é leve e o meu julgo é suave? Agora pois todos vós que estão no aprisco de Jesus Cristo; tendo fé, fazendo bos obras e praticando o amor, terás a vida eterna? Amados Jesus Cristo; pregou a todos os povos em Jerusalém o Novo Testamento do Sangue; da Nova Aliança decretada, pelo seu Pai, lá dos céus. Assim disse; Jesus para todos queles povos rebeldes, ora não por minha causa. mas sim por causa de vós. Ora amados pela lei, ninguém seria seria salvo? Oxalá mas somente com a graça de jesus seremos salvos? Mas com tantos milagres, que Jesus Cristo, fez, em Jerusalém, mas os povos não amaram a luz do nosso Jesus Cristo; Ele é a luz do mundo? Todos vós que vier até ele o seu Redentor Jesus Cristo, terás a vida eterna? Amados Jesus deu a resposta para todos os povos, que não creram nele Dizendo; Serpentes, Raça de Víboras, como vós ira escarpar do inferno? Ora amados só tem dois caminhos a escolha é sua? Larga de idolatrar esse futebol, que idolatrou todos os povos; nos quais é o deus deste século e cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz, do evangelho da glória de Jesus Cristo que é a imagem do nosso Todo-Poderoso Deus? Assim disse; O Deus Soberano este futebol idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Assim decretou o Senhor Deus e disse; No Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria? Será que estão cegos ou surdos para não saber, que Israel no deserto, quase foi consumido só por causa da idolatria? Ora Eu, sou Deus, e só retirei a minha ira, devido o sacerdote neto de Arão que pegou uma lança e matou todos os idolatras? Ora amados Operando Eu´que sou o único Deus, quem será o tão atrevido para Impedirá? O Senhor diz, mas vós não obedece, sera´porque, estão cegos ou surdos, para não saber que o Senhor Deus Jeová, abomina todas as idolatrias, por essa causa eu fui chamada, para vós largar de idolatrar esse futebol o ( baal-bola). Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial