segunda-feira, junho 18, 2018

O fruto do Espirito e as obras da carne!

Amados assim diz; a palavra do Senhor Deus; Digo porém queridos irmãos, Andai em Espirito e não cumprireis a concupiscência da carne.Porque a carne é cobiça contra o Espirito, e o Espirito, contra a carne; e estes opõe-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas se sois guiados pelo o Espirito, não estais debaixo da lei. Ora porque as obras da carne são manisfestas, as quais são prostituição, impureza, lascivas, idolatria, feitiçarias,inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, inveja, homicídios, bebedices, glutonarias, essas coisas é semelhantes a esta obra da carne, e os quais, assim cometem, ora amados sai delas já, que essas obras da carne, para todos os que cometem, não herdarão o Reino do Senhor Deus?Oxalá amados vamos todos os povos, obter, as obras do Espirito Santo, que é o amor, gozo, paz, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança e benignidade.Ora amados esse fruto do Espirito foi o nosso Amado Salvador, que ordenou os seus discípulos dizendo; ficai em Jerusalém até que lá do alto sejais revestido do poder do Senhor Deus? Amados todos vós que andamos no fruto do Espirito santo, para nós não há lei, pois estamos na graça de jesus Cristo revestido com o Espirito Santo? Larga de idolatrar este futebol, eu fui chamada, como a profeta do Senhor Deus? assim eu recebi do Senhor Deus está missão, Que o Todo-Poderoso Deus assim foi me ordenando; e disse; Assim como Eu, sou Deus; e vós enviei em Israel o meu Profeta Elias; só para repreender Israel; largar de idolatrar este deus Baal. Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, só para pregar contra essa idolatria do futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou todos os povos; ora mas só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este baal-bola, que é este futebol, você foi chamada? Perdão meu Deus por eu ter ficado alguns meses despercebidos, por não compreender que no Reino do Senhor não entra nenhuma idolatria; mas só Santidade. O Senhor assim ainda me falou, o Deus Altíssimo, Eu sou o único Deus, e não estou preocupado com quantidade, mas só com Santidade? Oxalá amados porque vós não obedece a voz, do Senhor Deus, será que ainda não sabeis, que caíram dos céus, uma terça parte de anjos rebeldes. Vamos ser sábio amados vem para o aprisco de Jesus Cristo, e larga de idolatrar este futebol. Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial