domingo, junho 17, 2018

A MISERICÓRDIA vem do Senhor Deus!

Oxalá amados, em Cristo Jesus, todos nos povos desta terra; devemos obedecer; os mandamentos; do Senhor Deus.Escrito; está; Assim disse; Jesus Cristo em jerusalém; para todas as nações ouvir dizendo; Ide porém, e aprender o que significa misericórdia quero, e não mas sacrifícios. Pois vós agora estão na Nova Aliança da Graça, e não mas debaixo da lei? oxalá amados, não são minhas palavras, mas todo o Novo Testamento, enviado para todos nós povos deste mundo? Foi enviado pelo Todo-Poderoso Deus; quem será este tão atrevido querendo ofuscar o Testamento da Graça de Jesus, sabendo todos nós que o sacrifício verdadeiro; já foi feito pelo nosso Salvador Jesus Cristo, lá na cruz? Ora e todos vós já sabeis que só jesus Cristo purifica, os nossos pecados e nos da a vida eterna?A Escritura diz; que todos os povos do Velho Testamento da antiga lei, estava debaixo do pecado? Por essa causa que o Senhor Deus, nós amou de tal maneira, que nós enviou, o seu Unigênito, para todos os povos, que invoca o seu nome, e tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor, e como também fazendo a misericórdia que é semelhante ao amor?Amados vós errais muito como eu também errei muito, devido ir em doutrinas de homens vãs pecadores, que falsifica a Nova Aliança, da graça de jesus para os seus bens prazeres. Ora amados devemos sim semeia na casa do Senhor Deus, conforme manda o nosso coração, e não por ordenança dos homens fraudulentos, que são oposto ao Senhor jesus como ele, nós ensinou? O Senhor Deus ama, a todos os que oferta com alegria na Casa do Senhor Deus?. Amados Vamos obedecer, o nosso Salvador jesus Cristo; ou será que ainda não sabeis vós, que o amor e a misericórdia vão triunfar no Juízo, de Deus? Ora e vós que concorda com essa coisas deste mundo que escrito está em ( Cor;6;10); será que vós não sabeis todos vós que concorda também é culpado como eles que os pratica? Oxalá escrito está, e todos vós que erreis nestas obras deste mundo. e não se arrepender-se, não herdarão o Reino de Deus? larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna, vós todos já sabeis que, nos céus não entra nenhuma idolatrias. Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo. Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial