domingo, junho 17, 2018

O Rei Saul; caiu, por não obedecer a Deus?

Oxalá amados aqui vai a sua resposta, que diz;; porque o rei Saul caiu. Ora amados para o nosso Amado Deus; somos todos nós criaturas dele. Se serás que ainda vós não sabeis amados, que O Todo-Poderoso Deus, não faz; acepção de pessoas , pode ser os anjos dos céus, como os servos do Senhor como nós se for rebeldes será lançado fora? Assim também como nós que invocamos o nome de Jesus Cristo, temos todos nós andar, no seu caminho, tendo fé, fazer boas obras, praticar o amor, e ajudar as viúvas e os órfãos.Para não ficar nas minhas palavras, quem sou eu? Vamos ler A Escritura o que ela disse; mesmo no tempo da lei? Porém o Profeta Samuel do Senhor Deus, foi repreender o rei Saul; assim dizendo; Tem porventura, o Senhor Deus; tanto prazer em holocaustos e sacrifícios. Como em que devemos se obedeça a palavras do Senhor Deus? Eis que obedecer, é melhor do que o sacrifícios, e ficar e o atender a voz do Senhor Deus? Leia vós mesmo em ( !; Samuel;15;22). Assim ainda o Profeta do Senhor Deus, disse; não podemos temer os homens, e nem concordar com as suas injustiças. Ora disse o Profeta Samuel, Porque a rebelião, contra a voz, do nosso Deus; é como o pecado, de feitiçarias, e o porfiar é como a iniquidade de idolatria. Amados essa mesma palavra Jesus Cristo falou em Jerusalém; Misericórdia quero e não sacrifícios. Oxalá amados essa palavras E melhor obedecer a Deus, do que os homens? Ora essa palavras do Profeta Samuel disse; ao Rei Saul, no tempo da lei, é igual o que Jesus disse, pára todos nós?Oxalá Jesus antes ser imolado por todos nós; Jesus clamou a todos nós para vim até ele, como está, que o seu fardo é leve e o seu julgo é suave, e todos os povos, que invocar o seu nome de Jesus Cristo, como o seu único Salvador de maneira nenhuma disse Jesus, Eu, sou teu Salvador e de maneira nenhuma vós lançarei vos fora?Jesus Cristo purifica o Templo de Deus . assim, o Senhor Jesus disse; -lhes; Escrito está; A minha Casa será chamada Casa de Oração . Mas vós tendes, convertidos em covil de ladrões?Amados Jesus Cristo; nós adverte Ai, de vós escribas que decreta, leis contra os mandamentos do Senhor Deus? Será que ainda não sabeis que ninguém ficara´impune diante do Deus Altíssimo?Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, só porque foi ungido por Satanás, só pára todos vocês que idolatra perca sua vida eterna? Ora será que ainda não sabeis, que nos céus, não entra nenhuma idolatria. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial