domingo, junho 17, 2018

Iremos morar além do sol?

oxalá amados o nosso Redentor Jesus Cristo veio neste mundo, para todos, nos que; invoca o seu nome até ao fim; ora iremos morar sim Além do sol? O Senhor jesus Veio a este mundo; em obediência ao Pai, só para ser o seu Cordeiro Santo; para nós dar a vida eterna?Para todos nós que invocar o seu, nome e seguir o seu caminho, tendo fé, fazer boas obras, e praticando o direito com amor, com os aflitos, os órfãos, e as viúvas, assim manda os mandamentos do Senhor Deus?O Todo-Poderoso Deus nos amou te tal, maneira que enviou, o seu Unigênito, como o seu Cordeiro Santo, para nós purificar todos os nossos pecados? Será que vós é tão incrédulo, e injusto, com a os mandamentos do nosso Deus, que nos ama tanto, e assim nos diz; O Senhor Deus; Eu, não tenho prazer na mortes dos ímpios, mas antes o meu maior prazer, é que ele se converta, para mim e vivas, ora então ele não irá morrer?Vamos todos ser herdeiros dos céus, e morar com Jesus Cristo; muito além do sol. Será que vós ainda não sabeis que este Paraíso já está preparado para todos nós desde da fundação do mundo; e a sua Claridade é a Lâmpada do Cordeiro é uma maravilha, todos nos contemplar o rio Azul de Cristal, e nas nas margens do rio, tem uma praça onde está localizada a árvore da vida todo formosa, olhando todos os que ali passa? Vamos invocar o nome de Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor. A religião ela, é pura e imaculada, para com Deus; o Pai; é visitar os órfãos, e as viúvas, e nas suas tribulações, e guardar da-se; das corrupção deste mundo, que já jaz, no maligno, ora em muito breve terás o seu fim!Amados vamos ficar firme , no aprisco de Jesus Cristo,até ao fim. Ora amados o juízo será sem misericórdia; sobre todos aqueles, que não fez misericórdia. Será que ainda não leste, na Bíblia que todos aqueles que pratica a misericórdia vai triunfar no dia do Juízo final? Amados eu recebi o meu chamado; do Senhor Deus, para eu, pregar contra este futebol, que idolatrou todos os povos. Ora porque foi ungido por Satanás, para que todos os escolhidos de Jesus Cristo, que idolatra este futebol, perca sua vida eterna? Oxalá amados não são minhas palavras, quem sou eu? Mas assim diz; O Senhor Deus, o Meu Deus No Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias nem ídolos e nem de deus inexistente que nunca houve, e jamais houverá, são todas obras do diabo, se for possível enganar até os escolhidos, como essa idolatria do (baal-bola), que é este futebol? Diz Senhor dos Exércitos, nunca houve outro deus antes de mim e nem depois de mim houverá? Ora só por causa dos escolhidos eu fui chamada pelo o Deus Vivo de Israel que muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Amados larga todos vós de idolatrias, para que na volta de Jesus não sejais reprovados e não irá morar no Paraíso Além do Sol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial