terça-feira, junho 19, 2018

O Dia da amanhã!

Oxalá amados; Assim diz; o Senhor, e digo a vós todos que não sabeis, o que acontecerá amanhã, Porque ora a vossa vida? E como um vapor que aparece por um pouco e depois desvanece. Em lugar do que devereis dizer, e se vivemos e o Senhor Deus assim quiser, faremos isso ou aquilo?Mas agora, vós gloriais, em vossas presunções; de toda gloria tal maligna, desejando só riquezas. Amados será que ainda não sabeis todos nós que só o nosso Salvador saberá o que ira nós acontecer o amanhã? Amados esteais escrito; Ai dos que decretam leis injustas e dos que os escrivão; , que escrevem leis injusta eles escrevem perversidades. para prejudicarem, os pobres, as viúvas e os órfãos. para arrebatarem os aflitos, do meu povo, só para eles despojarem,, as viúvas, e para roubarem os órfãos, amados vós ainda não sabeis que diante do Tribunal de Cristo, na sua volta que perto está, vós irá colher o que vós plantou? Pela graça de Jesus Cristo; O Todo-Poderoso Deus, me chamou como sua profeta, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo já sua vida eterna, só por idolatrar este futebol?No dia glorioso deste meu chamados do Senhor Ele bom, e a sua misericórdia não tem fim! O Grande Deus, foi assim me dizendo: Assim como Eu sou Deus, e enviei o meu Profeta em Israel, só porque o meu povo estava idolatrando o deus Baal?Agora não é diferente, estou enviando você, para repreender todas as igrejas de Jesus Cristo, parar de idolatrar esse baal-bola que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? assim ainda me disse; o Deus de Israel,tem igrejas de Jesus Cristo, já estão cultuando este futebol até dentro do altar da minha Casa de Oração?Oxalá amados quase todas as igrejas eu já vi os bispos, pastores falar até com elogio, deste futebol, até que ele já machucou sua perna neste futebol; que foi ungido pelo diabo, que idolatrou todos os povos; gerando violência, corrupção; motes e idolatrias para todos os povos que idolatras perca o Reino de Deus? Amados assim o Senhor Deus Jeová, foi me capacitando; e disse; Eu sou Deus, e não estou preocupado com quantidade; Ora mas sim co Santidade? Obedeça a minha Nova Aliança, que decretei com o meu Cordeiro Santo, o Meu Unigênito, Jesus Cristo. Ora ninguém ira aos céus ao não ser por Jesus Cristo? Aleluia?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial