terça-feira, junho 19, 2018

Não presumas o dia da amanhã!

Oxalá amados; Digo-vós que nós não sabemos o que acontecerá o amanhã? Porque a nossa vida; é como um vapor quiser aparece por um pouco e depois se desvanece. Em lugar do que nós devemos dizer;. se o Senho Deus assim quiser, e se vivemos, faremos isto ou aquilo no amanhã?Ma, agora, vó que gloriais em vossas presunções; toda gloria tal, como está é maligna. Ora amados irmãos em Jesus Cristo; , será que ainda não sabeis o que produzirá o amanhã? Amados escrito está; ai dos que decreta leis injustas e dos escrivão que escrevem perversidades. Para também prejudicar as viúvas e os órfãos. Para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo, e m as viúvas, e para despojarem as viúvas, e para roubarem os órfãos. Amados será que ainda não sabeis, que ninguém ficará oculto diante do Seu Criador dos céus e da terra? Tudo o que vós plantar vós irá colher? O meu chamado para eu pregar contra essa idolatria, deste futebol; O Todo-Poderoso Deus; foi assim me capacitando; e disse, Assim; com eu, vós enviei em Israel, o meu Profeta Elias, só para repreender Israel. Ora amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás. Os idolatras não terão a vida eterna?Ora amados, eu preguei em varias igrejas, e enviei livros para elas contra os deus deste século que é este, futebol? Oxalá amados mas ninguém eu achei para eles crer, que esse futebol, só gera violência corrupção, mortes e idolatrias, só para eles ser idolatras e perderem a sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial