quinta-feira, junho 21, 2018

Levanta-te Oh! Igrejas de Jesus Cristo?

Oxalá amados, somos todos nós, a igreja de Jesus Cristo; que invocamos o seu nome, tendo fé, fazer boas obras, praticar o amor, fazer o bem aos oprimidos, fazer justiça aos órfãos e tratai as causas das viúvas. como também dos estrangeiros. Amados eu, fui chamada pelo o Senhor Deus Jeová, não só por minha causa, mas sim para todos nós, da igreja de Jesus Cristo, largar de idolatrar este futebol, o qual, é um deus deste séculos, que idolatrou todos os povos; assim foi me ordenando o Senhor; dizendo , porque foi ungido por Satanás, para que todos os escolhidos de Jesus Cristo perca a sua vida eterna? Ora assim como ele já perdeu, ora ele sabe muito bem, como todos nós sabemos, que não só pela palavra que está escrita, mas também neste mundo atual depois do dilúvio, Israel quase foi destruída no deserto só por idolatrar o deus Baal, como também perdeu o seu reino forte, de riquezas e poder, só por idolatrar esse deus baal. Ora amados este ( baal-bola), que é este futebol, ungido pelo diabo, assim me falou o Deus vivo, devido a sua idolatria que contaminou todos os povos, como os reis, presidentes, governadores, ricos e os pobres. ora o diabo, é enganador, ele conseguiu enganar até uma terça parte dos anjos dos céus? Mas para Deus; Ele é o Criador de todas as coisas, e nada é impossível para Ele? Como também só Deus é o nosso Criador, e não faz, acepção de pessoas, todas almas que ofuscar os seus mandamentos serão lançados fora do céus., Ora principalmente o Novo Testamento, que o Todo-Poderoso, fez, para nós com o seu Unigênito Cordeiro Santo, para todos os que vier para nosso Salvador Jesus Cristo, invocando o seu nome poderá ter a vida eterna?Assim foi me capacitando o Senhor Deus pela sua Santa Bondade, e disse; assim como eu, vós enviei o meu Profeta Elias só para repreender Israel só por idolatrar o deus Baal?; Agora não é diferente Eu, estou enviando você, só para repreender todas os escolhidos de Jesus Cristo; largarem de idolatra esse futebol?Quem será o tão atrevido para ofuscar os mandamentos do Senhor Deus? Oh!m pó da terra, se nem os anjos dos céus puderam, nem o seu profeta enviado para repreender Israel, foi morto por um leão? escrito está em ( 1;Reis; 13,24;)e os anjos rebeldes todos eles foram lançados fora do Reino do Senhor Deus? Operando Deus; ninguém Impedirá? Nos céus não entra pecado nenhum, nem pequeno e nem grande, e nem multidão assim disse, o anjo do Senhor para mim? Mas só Santidade. Gloria Deus. Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial