quinta-feira, junho 21, 2018

Que maravilha! Estamos no Apocalipse!

Oxalá amadas igrejas de Jesus Cristo, que anulou os mandamentos do Senhor Deus para agradar, os homens deste mundo, que muito breve, terás o seu fim? Amados todos vós que pratica essas injustiça abomináveis, contra a lei do Todo-Poderoso Deus? Ai de vós que não se arrepende-se, e vim para Jesus Cristo? Ora ontem eu ouvir, até a Mídia com os povos se alegrar com essa coisas que são todas abomináveis perante o nosso Deus? Amados não são as minhas palavras, quem sou eu? Mas vou escrever a lei do nosso Deus, e não vou temer os homens não?Alguns jornalistas até conhecido neste mundo pecador; fala atá com glamour, contra a lei do Novo Criador dos Céus e da terra? Vamos todos ler em no Velho Testamento escrito está; em ( Levítico; 18;ao 19, até ao 30) Ora amados esta lei serve, para os homens como para as mulheres. leia todos vós no verso(22) Agora amados vamos todos nós ler, No Novo Testamento do Sangue, da Nova Aliança decretada, também somente pelo o Senhor Deus; escrito está;Em; (Romanos; 1;18, até ao 32). Ora amados não são minhas palavras mas escrito está se vós não se arrepender-se desta coisas que são abomináveis diante do Todo-Poderoso Deus. como também está escrito; em ( Cor; 6;10) Se vós não se arrepender destas coisas que o maligno implantou nos seus costumes, contra a leis do Nosso Deus? Oxalá amados escrito está; Vós não herdarão o Reino do Senhor Deus? Não são minhas palavras mas amados, quando eu vi, que até a mídia aprova está lei que te levará para o inferno? Ora só tem dois caminhos? Pela graça de Jesus Cristo devido a minha missão de pregar a todos vos largarem de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos, para que todos se torna-te idolatras e pecam o Reino do Senhor Deus? Amados eu, pelo sonho devido a minha chamada, eu já vi estes dois caminhos? Ora amados vem para Jesus já e tu serás liberto e terás a vida eterna? Se vós amados ouvisse, os lamentos de dores, e os seu grito de lamentos de horror com seus ranger de dentes, parecendo uma multidão, ora mesmo em sonho doeu o meu coração, afasta já de vós todas essa leis malignas, que esses mundo põem em seus coração. Não sabendo todos vós quem concorda come essas leis malignas, que são contra a lei do Senhor Deus; também será condenado com eles porque assim também eles concordarão os meus amados jornalista?Ora amados, quando eu ouvir os horrores que vinha do inferno, até mesmo em sonho doeu, o meu coração, e uma vos dizia assim para mim esse horrores é para os séculos dos séculos sem fim? Poderão andar os dois juntos se não tiver da acordo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial