sexta-feira, junho 22, 2018

O perigo das riquezas!

Oxalá amados; não que as riquezas seja, pecados; mas o Senhor Jesus Cristo; Assim falou; em jerusalém, e disse; que as riquezas, são um laço, para nos afastar do tesouros dos céus? Escrito está; onde estiver o vosso tesouro ai, estarás também o vosso coração? Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e a onde os ladrões minam, e rouba, ora quando que vós poderá perder até sua vida, por causa das riquezas, que Mas ela é emprestada?Mas, ajuntai tesouro nos céus, onde nem a traça, e nem a ferrugem consome, e onde os ladrões não minam, e nem rouba. Amados a candeia do corpo são os nossos olhos, de sorte se, os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terás luz. Oxalá amados devemos; ter, sim paz, e ser feliz, na presença do nosso Salvador Jesus Cristo? Ora assim como diz; Agur; em ( P.V;30;7,8;); Duas coisas te pedir, não me negues, antes que morra. Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não mas me dês nem a pobreza e nem a riquezas; mas me mantém-me, do pão da minha porção acostumada; na presença do Senhor Deus?. Escrito está; Os justo que anda diante dos mandamentos do Senhor Deus, nunca mendigará o pão; e a sua geração, será sempre abençoada nesta terra? Amados larga de idolatrar este futebol, assim foi me dizendo O Todo-Poderoso Deus? Que esse (baal-bola), que é este futebol, idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Esses futebol, nos quais é um deus deste século que cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes, resplandeça a luz do evangelho de da gloria de Jesus Cristo, que é a imagem do Senhor Deus, do seu Unigênito.Amados assim ainda foi me capacitando o Todo-Poderoso Deus Dizendo: Assim com Eu, vós enviei o Meu Profeta Elias em Israel; Ora agora não é diferente, mas por causa dos escolhidos de Jesus Cristo que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol, ungido pelo diabo, que só gera; Violência, corrupção, mortes, e a idolatria que é abominação perante ao nosso Deus Vivo? Tem muitos incrédulos, ainda clama ao senhor por causa desta idolatria, misericórdia deste povos ó Meu Deus? Será que estão cegos ou surdos os povos desta terra, para não saber que o nosso Deus não muda e todas as idolatrias, pode ser de ídolos ou de coisas antigas, ou mesmo deste futebol, que idolatrou todos os povos, não herdarão o Reino de Deus? Só por causa dos escolhidos de Jesus que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, eu fui chamada, não pelo homem, mas sim pelo o Senhor Deus só por amor os escolhidos de Jesus Cristo, largar de idolatrar esse futebol, ora para eles não ir para o inferno? Oxalá amados todos vós já sabeis que só tem dois caminhos, os idolatras não irão para os céus, veja bem então para onde eles irão se não se arrepender-se, largar de todas as idolatrias?: Gloria Deus Aleluia,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial