sábado, junho 23, 2018

Todas as idolatrias é abominações diante de Deus!

Oxalá amados povos desta terra; o nosso Senhor Deus, nós diz, bem claramente; tanto no Velho Testamento; como o Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança da Graça do seu Filho Jesus Cristo, que todas as nação que os pratica outras idolatrias, ao outros deus? Todas elas estão dando culto aos demônios, ora não são as minhas palavras, mas são as palavras do Todo-Poderoso que assim nós ordena. Devemos só cultuar e da Gloria; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Ora amados o que passa de dar gloria somente a Trindade Celestial, que são O Deus, Pai, o Deus Filho e ao Espirito Santo. Os que não são da Trindade Celestial, todo aquele que der culto, ao outros deus, estão eles cultuando demônios. Assim O Deus Soberano já abaixou o seu decreto; Como também levantou o seu amados servo? Martim Lutero, em Roma que não temeu os falsificadores dos Mandamentos do Deus Vivo, o qual escreveu a Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros, em quarenta línguas, o qual é a número do Senhor Deus, vós irá encontrar esse numero(40), varias vezes na Escritura do Senhor Deus Jeová?Amados quem somos nos para não obedecer ao Senhor Deus? Será que ainda estão cegos ou surdos para não saber, que ninguém,deve ofuscar os seus mandamentos , e não se arrepender, Jamais herdarão o Reino dos Céus?Assim diz; O Deus Criador de todas as coisa,e nada é impossível para ele. Levanta-te quem está dormindo nos encantos do diabo, só para lançar vós fora do Reino de Deus, como eles e seus anjos rebeldes já foram, e estão aqui, na terra, só para te enganar contra o Deus Vivo? Amados diz; O Senhor Deus dos Exércitos; Ainda antes que houvesse dia, Eu sou Deus; e ninguém há que possa escapar, das minhas mãos; Operando Eu, quem Impedirá? Assim diz; O Senhor , teu Santo e Redentor de Israel?Amados larga já desta idolatria do futebol, que foi ungida por Satanás? Por essa causa idolatrou todos os povos desta terra, por apenas uma bola de borracha, que para nada serve, ao não ser para gerar, violência, corrupção, idolatria destruir os comércios, como até todas os lugares que eles passa e fazem o motim para cultuar o seu deus baal-bola, fazendo também muitas mortes, com atos dos demônios que opera nas idolatrias? Será que ainda não sabeis os escolhidos de Jesus Cristo, que essa idolatria do futebol, é comparada com deus baal, de Israel por causa das suas idolatrias ao deus Baal; ele perderam o seu reino forte cheios de gloria e riquezas, e que era temidos, até pelos seus inimigos? Amados assim foi me capacitando o Deus Soberano ; Oxalá e foi me falando , Assim como Eu, sou Deus, e enviei a vos o meu Profeta Elias, só para repreender Israel, só por causa do deus baal? Agora não é diferente, só por causa dos escolhido que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol? Pela graça de Jesus eu, fui chamada, como a profeta do Senhor Deus, não só por minha causa, quem sou eu, mas por causa de todos os povos deste mundo? O Nosso Deus, não faz acepção de pessoas, pode ser os anjos e o profeta ou como nos pó da terra. Somos todos criados por o nosso único Deus? gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial