terça-feira, julho 03, 2018

A Bíblia nos ensina; conselhos práticos!

 Guarda o teu pé, quando vós entrareis na Casa de Deus; ora vós deve inclinar-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos, pois vós não sabeis que fazem mal? Oxalá amados não precipites com tua boca, e nem o teu coração, se apresse, a pronunciar palavras alguma diante de Deus? Porque Deus está nos céus, e tu estas, sobre a terra; pelo que sejam poucas as tuas palavras. Quando a Deus fizeres alguns voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada o Senhor Deus, de tolos, o que votares, paga -o ora é melhor é, que não voltares, do que vós votas e não pagueis? Escrito está; em ( 1; ;Samuel;15;22); assim disse; O Profeta Samuel; ao Rei Saul; Tem porventura, o Senhor tanto prazer em holocausto e sacrifícios, como em que se obedeçam a palavra do Senhor Deus? Eis que obedecer e melhor do que sacrificar,  e ao atender é melhor do que as gorduras de carneiros?Oxalá assim também disse; Jesus Cristo; em Israel; Ide e entender, o que significa misericórdia quero; e não  sacrifícios. Amados o Senhor é Deus, ele não aceita recompensa de ninguém, ora será que ainda vós não sabeis tudo é dele, e foi tudo somente o Senhor Deus quem os criou? Ora é melhor obedecer os seus mandamentos, como está escrito; em (1;  ;Cor; 6;10) ´ora amados os injustos que pratica todas as injustiça e não voltar para para o Senhor e não se arrepende-se dos seus maús caminhos, não terão sua vida eterna? Venha todos vós para o aprisco de Jesus Cristo, e invoca, o seu nome, e terás a vida eterna? larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todas as nações, tornando, elas idolatras, só para todos os que idolatras, perca sua vida eterna? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial