sexta-feira, junho 29, 2018

Este mundo tudo vai passar!

Assim está escrito; na Escritura; do Senhor Deus Criador dos Céus, e da terra e debaixo da terra?Oxalá amados; as nossas vidas neste mundo, elas passam como um vapor  que aparece por um pouco e depois se desvanece? Ora amados todos nós, neste mundo, vamos descer ao pó, como também os animais? Todos que já foram, não voltaram jamais; por essas coisas, que diz; O Deus Vivo, Criador de todos nós; Não vós lembeis das coisas passadas, e nem considereis as antigas, ora mas vamos buscar o Reino do Todo-Poderoso Deus?Ora assim como o Rei da Davi; falou; quando seu filho morreu; Assim ele disse; eu jamais posso fazer a criança voltar para mim? Ora mas um coisa eu sei, que muito em breve, eu vou reunir a ela nos céus? Ora amados o Rei Davi; sabia muito bem que ele seria o herdeiro dos céus? Assim como todos nós também, podermos dizer; como o rei Davi falou; que quando Jesus Cristo voltar, todos os que invoca somente o nome de Jesus Cristo; tendo, fé, fazendo boas obras, e praticar o amor, quando Cristo fizer chamada, lá nos céus estaremos todos nós? Amados fugir de todas as idolatrias que esse mundo nós oferece, que para nada presta, e o pior, essas idolatrias; das coisas antigas, ídolos, e todas as idolatrias, como esse Futebol; que foi ungido por Satanás, que idolatrou todos os povos; porque foi ungido por Satanás? Oxalá assim foi me ordenando o Meu Deus; no Dia da minha chamada; como sua profeta nesta terra; para eu pregar contra essa idolatria do futebol; que que é esse ( baal-bola); que só gera motim, destruindo tudo o que encontra no caminho; quando termina nos seus redutos, ao seu cultos ao demônios, ora assim está escrito, todos vós que pratica qualquer idolatrias, estão cultuando os demônios? Ora amados, não são minhas palavras, mas sim as palavras do nosso Deus?  O Deus Soberano, assim ainda foi me, capacitando; eu, não fui chamada, só por minha causa, quem sou sou eu? Mas disse; O Senhor Deus Jeová, mas por causa de todos nós escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a nossa morada no Paraíso do nosso Deus, só por causa desta idolatria do futebol? Ora todos vós que estão no aprisco de Jesus Cristo, já sabe, que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria? Ora porque agora, todos vós vai,perder, o seu tesouro nos céus, o qual, nem todos o dinheiro deste mundo onde tudo vai passar, jamais irão comprar? Gloria só; Para O Deus Pai, o Deus Filho e ao Espirito Santo. Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial