quinta-feira, junho 28, 2018

Só Jesus Cristo é o Senhor!

Oxalá amados o Senhor Deus; nós fala claramente, para todos os povos desta terra ; ver e escultar? Dizendo; Não terás outros deuses, diante de mim! E nem farás para ti deuses de fundição. Eu Sou; o Deus Todo-Poderoso; Eu, sou o Senhor é este o meu nome; A minha gloria, pois a outrem não darei, e nem o meu louvor as imagens de esculturas? Vós sois as minhas testemunhas; diz; O Senhor Deus é, o meu servo, a quem escolhi; para que saibas, e me creias, e  entendais, que eu, sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim, nenhum deus haverá? Amados todos vós deve, fugir de todas as idolatrias, antes que elas te sirva de laço maligno, e vai roubar a, tua vida eterna? Ora todos vós já sabeis, que no Reino dos Céus não entra nenhuma idolatria? Larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, só para eles, não seres herdeiros dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial