domingo, julho 01, 2018

Iremos morar além do Sol?

Oxalá amados porque não? O Senhor Deus, o nosso Criador dos Céus, da terra e  debaixo da terra, já nos preparou esta morada, Além do Sol; para todos nós; que obedece, o Seu Mandamentos, do Sangue da Nova Aliança?  Para todos os povos, que invoca; o nome do Seu Cordeiro Santo; Jesus Cristo? Tendo fé, fazer boas obras, praticar o amor, tratar as causa das viúvas, ajudar os órfão e não oprimir os estrangeiros até ao fim; iremos morar neste Paraíso Muito Além do Sol? Ora amados, a claridade deste Paraíso é, a Lâmpada do Cordeiro seu Filho Jesus Cristo?O Todo-Poderoso Deus; Ele; levantou, em Roma; o seu amado servo Martim Lutero, o qual, que não temeu os homens pó desta terra, ora o Senhor Deus; lhe deu uma excelente sabedoria de tal maneira, o qual, Martim Lutero escreveu a Bíblia Sagrada, em quarenta línguas diferentes ora esse número quarenta, todos vós irá encontrar na Bíblia Sagrada muitas vezes? Este Livro do Senhor Deus; ele está bem perto de todos nós? E jamais poderemos dizer, que não podemos alcançar, e a sua profecia ela está perto do fim? Larga de idolatrar esse futebol; que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás; só para todos vocês que idolatras perca sua, vida eterna? Será ainda que não sabeis, que nós céus, não entra nenhuma idolatria, todas as idolatrias são abominações diante do Senhor Deus Jeová? Será que ainda não viu, e nem percebeu que esse ( baal-bola) só gera violência, e destruir  os Patrimônios Públicos,corrupção, fazendo os governos gastarem fortunas, na construção dos seu redutos, enquanto muitas crianças neste mundo atual, muitas delas não tem lugares para morar, e muita mortes até com muito terror diante dos povos, só por iras desta força maligna do futebol? Será que estão cegos ou surdo para não saber todos essa malignas idolatria do baal-bola? Amados larga já de todas as idolatrias, lá no Paraíso Além do Sol, os idolatras não irão entrar, é o decreto do Deus Soberano?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial