domingo, julho 08, 2018

Jesus Cristo é a unica solução?

 Oxalá amadas nações deste nosso mundo atual? Para todos os males   deste mundo feitos por Satanás, assim como as; idolatrias, bebidas fortes, vícios das drogas,iras, violências ; enfermidades, e falta do Espirito do Senhor Deus, por qualquer coisa, ora vós coa, um mosquito, mas lá na frente, vós terá que  ingerir um camelo? Escrito está em; ( Salmos; 37;25), Assim disse o Rei Davi; ungido pelo o Senhor Deus Criador, dos céus e da terra? Fui moço e agora sou velho, mas eu nunca vi, desamparado o justo, e nem  a sua descendência mendigar o pão? Em ( João;8;36);  Se, pois, o Filho Jesus Cristo, te libertar, verdadeiramente, sereis livres? Alegria do nosso Deus é a nossa força; contra todos os males do diabo, nesta mundo pecador? Jesus Cristo, nós ensina, a todos nós dizendo; Rejeita  o diabo, que ele fugirá de vos? Oh! amadas nações criadas,  pelo o seu único Criador; O Todo-Poderoso Deus; ora porque vós  sofrereis tantos; venha já para o aprisco do meu amado Filho; o qual eu, sou Deus; e a vós enviei, como O Meu Cordeiro Santo; só para purificar todos os povos, para viver uma vida de paz, e ainda todos vós que invocar o nome do Seu Salvador Jesus Cristo, terás a vida eterna? Amados vós não precisa mas sacrificar, ora todos vós que estão com Jesus Cristo; ora não estão, mas debaixo da lei? Mas sim agora vós que estão no aprisco de Jesus Cristo, estão debaixo da graça, e todos os vossos pecados foram  perdoados; lá na cruz, do Calvário, quando O Cordeiro de Deus ; derramou o seu sangue Imaculado; nos purificando de todos os nosso Pecados? Vem para Jesus Cristo já, ó meus amados, o Nosso Redentor, nós chama com todo o seu amor, e diz; venha todos vós que estão cansado, e oprimidos, que eu; vós  libertarei, e acharás descanso, para as vossas almas? Aleluia! Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, gerando violência e morte; só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna? Este é o decreto do Deus Vivo; quem, será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto; contra todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial