sexta-feira, julho 06, 2018

O Senhor Deus; nos criou dois Caminhos?

Oxalá amados todos nós já sabemos, que só tem dos Caminhos dos Céus e do Inferno? Como  também a sua palavras é só duas sim, sim e não não, meio termo não existem e anida diz; o Deus Vivo, o que passar disto é maligna? Agora a escolha é, nossa, assim me disse; o anjo do Senhor Deus; me reprovando, e dizendo; para de forçar as pessoas ´para vim para Jesus Cristo; ora os céus é muito bom, para que eles possa, entrar forçados?/Ora logo, o Senhor me levou, na sua palavra viva e eterna, dizendo em ( Zacarias;4;6),  O anjo foi dizendo assim para o Profeta; não é por força, e nem por violência, mas  pelo meu Espirito, Diz; O Senhor Deus dos Exércitos? Gloria Deus, Aleluia!O nosso Deus; nos amou te tal maneira, que enviou o seu Unigênito, só para todos nós que invocamos o seu nome; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, e andar no seu caminho até ao fim? Teremos a nossa vida eterna? Amados vem já para o aprisco do Nosso único Salvador Jesus Cristo? Ora amados, enquanto o nosso Salvador perto está, não faça, como os povos antigos, que quando ele despertaram,, a porta da arca, o anjo do Senhor já tinha lacrada a porta, e quem seria o tão atrevido para que ele possa abrir? Será que ainda não sabeis, que quando o Senhor Deus opera, ninguém  Impedirá? Amados larga de idolatrar esse futebol; que se tornou um deus deste século porque foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, por apenas essa fúria do baal-bola; que só gera; Violência, corrupção, mortes e idolatrias fazendo todos os povos, idolatras, só para eles perderem a sua vida nós Céus? Não sejais tolos nem cegos e nem surdos, para não saber, porque vós se tornaram idolatras, só por uma bola de borracha, que para nada serve? ora Satanás, ungiu este futebol, com tantas fúria de prazer, idolatrando todos os povos, com iras, destruindo Patrimônios públicos, corrupção, mortes e o pior tornando todos os povos idolatras; como Reis, Governadores, Presidentes, ricos e pobres, para eles se tornar idolatras, e junto com o maligno todos os idolatras irão morar? Ora amados, só por amor a todos vós eu fui chamada, pelo o Nosso Deus, e repreendendo, todos vós largar de idolatrar este futebol, ou será que ainda não saber, que os idolatras, não terão sua vida eterna? Oxalá amados é o decreto do Senhor Deus  Jeová? Não são minhas palavras, ora quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial