quarta-feira, julho 04, 2018

Somos o Templo de Deus!

Amados povos deste mundo; Assim disse; O Senhor Deus Jeová; vocês ainda, não sabeis, que vós é o Templo do Senhor Deus? E o que o Espirito de Deus é que habita em vós?  Se alguém destruir o Templo do Senhor Deus, o Senhor Deus, também os destruirá? Porque o Templo do Senhor Deus; que sois vós é Santo? Na Escritura do Todo-Poderoso Deus; escrito está;  E nós diz; o Senhor; Ser-me-eis Santo, porque; Eu, o Senhor Deus, sou Santo, e separei-vós dos povo, para serdes meus? Amadas nação diz; O  Senhor Deus Vivo; diz; pelos mortos, vós não darei golpes, na vossa carne? Ora amados todos nós vamos descer ao pó, e em, muito breve, todos nós iremos nós encontrar? Oxalá também vós não farei marca, alguma em vosso corpo, é a lei do nosso Deus? Amados pensa bem se é, sábio; ora marcar o seu corpo, como fossem os animais; que eles tem a marca do seu dono? Obedecem o seu Deus, e você, seja vós mesmo como você nasceu? ora amados Ora seu corpo, não é papel, para que alguém venha escrever? eu me lembro muito bem que quantas pessoas já foram até perseguidas; devido essa escrita; no seu corpo? Larga de idolatrar este futebol, que ungido por Satanás, por essa causa idolatrou; todos os povos, só para eles perder o Reino do Senhor Deus?  Esse futebol, só gera; violência, corrupção mortes, cadeia, idolatria, fazendo  que os povos, que idolatras, este futebol; fica fora dos céus? Será que ainda não sabeis, que nós céus não entra idolatrias, este é o decreto do Senhor Deus? Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial