sábado, julho 07, 2018

O deus baal-bola é o uns dos deus deste séculos?

 Oxalá amada nação criada; pelo O Todo-Poderoso, Deus, será que vós  ainda não sabeis que todas as idolatrias são abominações diante do Nosso Deus,? E Assim;disse; o nosso Deus Vivo; todas os povos que pratica idolatrias, eles estão dando culto aos demônios. Este futebol contaminou todos os povos deste mundo? Assim foi me ordenando o Senhor Deus, porque foi ungido por Satanás; assim com o diabo, ungiu o deus Baal em Israel, só para que Israel, perder todos as suas grandeza, e o seu reino forte cheios de riquezas dada, pelo o Senhor Deus?  Ora amados, mesmo assim os povos de Jerusalém perderam tudo os seus reino forte, porque não ouviram a profecia do Profeta do Senhor Elias, que lá no monte Carmelo matou todos os profetas do deus de baal, de encantamento, que era o próprio Satanás? Amados povos deste mundo Criados por o Nosso Deus Altíssimo, quando eu recebi esse glorioso chamado, pelo o Senhor Deus; Dizendo vai navegar com Cristo? Ora amados eu fiquei alguns tempos despercebidas, com essa gloriosa chamada, para eu ser sua profeta do Senhor Deus? Porquanto, para eu pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo, já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol. que é esse baal-bola? Oram o Senhor Deus foi me capacitando com a força do seu poder; e disse; Assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias, só para repreender Israel, devido as suas idolatrias ao deus inexistente Baal;  Ora agora, não é diferente, por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo sua vida lá nos céus, só por idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vocês que idolatra, essa fúria do futebol, que gera Violência  até nos lares do país da Europa, assim eu ouvir pela Mídia, prendeu os meninos na caverna , que até agora eles ainda não puderam sair?  Será que vós estão dormindo que eu mesmo já ouvi, falar deste futebol, até no Altar da Casa de Oração do nosso Deus? Oxalá o meu Deus já tinha me falando, que os escolhidos de Jesus estão cultuando esse baal-bola até dentro da Casa de Oração? Ora será que vos ainda não pensou, que Jesus vier e vós estiver idolatrando esse futebol, ora vocês não herdarão os céus? Ora amados , não são as minhas palavras, quem sou eu? Mas é o decreto do Senhor Jeová que assim diz, para todos os povos deste mundo, No Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial