terça-feira, julho 10, 2018

O Senhor Jesus Purifica o Templo do Senhor Deus?

 Oxalá amados; O Senhor Jesus subiu ao Templo de Jerusalém; e expulsou; todos os que vendiam bois, ovelhas e pombos, e os seus cambiadores, que estava, assentados no Templo do Senhor Deus?E; feito um azorrague de cordéis, lançou fora do Templo da Casa do Senhor Deus; como; os bois e as  ovelhas, e os  pombos, e espalhou o dinheiro dos cambiadores e derribou as mesas. Assim disse; Jesus a todos os que fazia comercio dentro da Casa do nosso Deus? Tirai daqui todos estes, e não façais da Casa do meu Pai;  ora casa de vendas?Agora não é diferente tem algumas igreja que prega até na Mídia e todos elas fazem a mesma coisa dos tempo atrás, os que faziam quando Jesus Cristo; estava em Jerusalém. Eles coloca redes para colocar dinheiro, dizendo que é a rede dos pescadores de Cristo, inventa tempo só para sacrificar sem está escrito na Bíblia Sagrada; como também agora eles tem ;  uma maquina para fabricar dinheiro para os seus bolsos? Ora devemos sim ofertar na casa do Senhor Deus; sim mas não com sacrifícios, e nem com comercio para enganar as viúvas, os órfão, e os pobres.  Ora podemos até repartir os nossos bens, na casa do Senhor Deus, ora mas não para receber algumas coisas? O Nosso Deus Ele é Deus, e diz; Não aceita recompensa?Escrito esta em ( 1; Samuel;15;22); que assim diz; Porém disse; Samuel ao Rei Saul; Tem porventura O Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios como em que se obedeça a palavra do Senhor? Eis que obedecer e melhor do que sacrificar, e o atender e melhor do que a gordura de carneiros? Oxalá amados Jesus também disse; as palavras do Pai em Jerusalém; dizendo ; Misericórdia eu, quero, e não sacrifício?} Ora Será que vós ainda não sabeis que todos nós estamos debaixo da graça, e não mais debaixo. da lei?Qra amados larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, com uma fúria maligna, por essa causa este futebol, foi ungido por Satanás, por isso todos os cultua esse baal-bola? Ora todos vós que idolatra perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis o decreto do Senhor Deus, No Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatria? Gloria Deus ao Filho e ao Espirito Santo. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial