segunda-feira, julho 16, 2018

A idolatria do ( baal-bola)?

Oxalá amados; quando eu, recebi; do Senhor Deus Jeová;este glorioso chamado;; para eu pregar contra, este futebol; o qual é este ( baal-bola); ora assim o Senhor Deus, foi me alertando, e disse; só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo? Ora que eles, estão perdendo já a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que já idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás? Oxalá amados o Senhor dos Exércitos; assim foi; me capacitando, e dizendo para que eu pudesse entender, que todas as idolatrias são abominação diante do Todo-Poderoso Deus? Ora assim me falou; o nosso Deus; vai pregar aos todos os povos que idolatras esse (baal-bola), que é este futebol, idolatrou todas as nações, como o deus Baal; inexistente idolatrou todos os povos em Israel?Ora assim como Eu, por amor a Israel;l; enviei; o meu Profeta Elias; só para repreender Israel, por idolatrar o deus Baal? Agora não é diferente, só por o amor dos escolhidos que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Ora todas os povos; como a mídia; fala; com glamour, este futebol que contaminou todos os povos, como, todas as idolatrias elas são de demônios, Eu, sou O Senhor Deus, e já escrevi no meu decreto; Os idolatras eles não herdarão o Meu Reino dos Céus?Escrito está que esse (baal-bola), é um deus deste mundo atual que vivemos, ora apenas uma bola de borracha, só que ela foi ungida por Satanás; e todos os povos cultua este futebol, como o seus deus? Na Escritura do Deus Soberano, Criador dos Céus e da terra? Ele nós diz; Em (2; Coríntios;4;4); Nos quais o deus deste século, cegou os entendimentos, dos incrédulos, para que  não resplandeça a luz, do evangelho da gloria de de Cristo, que é a imagem de Deus?Agora Eu, sou Deus, estou enviando você, vai navegar com Cristo, e prega contra este futebol; que para nada serve, ao não ser, tornando todas as nações idolatras, gerando violência, corrupção, mortes , destruindo, os Patrimônios Públicos, e fazendo todos vós ó povos deste mundo passageiro, perder sua morada no Paraíso de Deus, Será que vós ainda não sabeis, que todas as idolatrias são os cultos de demônios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial