domingo, julho 15, 2018

A Salvação é Proclamada!

Amadas nação desta terra; criadas; pelo o Senhor Deus Jeová. Ele é O Senhor Deus Jeová; Criador de todas, as coisas, tantos no céus, como neste mundo em que vivemos?Assim nos ordena o nosso Deus, para que despertarmos do sono, da incredulidade; e nos disse; Vede agora, que Eu, sou Deus, eu sou; e mais nenhum deuses; é comigo?  Eu, sou o Senhor dos Exércitos; Eu, mato eu faço viver, eu, firo, eu saro, e ninguém há que se escape da minha mão. Porque levantarei a minha mão aos céus e direi; Eu sou Deus Vivo! Para sempre? O Todo-Poderoso Deus; enviou, o seu Unigênito o seu Cordeiro Santo, Jesus Cristo? Só por nos amar de tal maneira; para todos vos que invocamos o nome de Jesus Cristo? Oxalá tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor; e andar no aprisco de Cristo;m até ao fim! ora certamente serei herdeiros dos céus? A Escritura do Nosso Deus; ela é cumprida, ora tanto no Velho Testamento, como também no Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança? Ora vós ainda que estão despercebidos, leia a Bíblia Sagrada em; ( Lucas;4;17; até ao, 30); como Também em ( Isaías;61;1). Vamos todos nos ler as palavras escrita está, nos dois Testamento do Deus Vivo de Israel?Ora no dia de sábado; Jesus Cristo; foi na sinagoga, e chagando lá eles deram o livro do profeta Isaías; ora  amados, Jesus abrindo o livro, ele achou ou que estava escrito pelo profeta, e assim ele leu o que, estava escrito; O Espirito do Senhor é sobre mim, e me ungiu para evangelizar os pobres, e enviou-me a curar os quebrantados do coração, a apregoar a liberdade aos cativos, e dar vista aos cegos, a pôr em liberdade aos oprimidos, e anunciar o ano aceitável do Senhor Deus? E logo após da leitura, Jesus cerrando o livro, ele tornando a dá-lo ao ministro? Assim falou; Jesus com todo a graça do Espirito Santo; e disse; Hoje se cumpriu está Escritura em, vossos olhos? Ora amados com tantos fatos, diante deste mundo atual, que Jesus fez, por amor a nós todos nesta terra? Mas ainda tem muitos acreditando eu outros deus inexistente, e nos homens igual, a todos nós pecadores?  amados larga de idolatrar este futebol, o qual idolatrou todos os povos, se tornando vós idolatras, para somente perder sua vida lá nos céus? Será que ainda não sabeis, que nós céus não entra idolatras!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial