terça-feira, julho 17, 2018

Todos os homens estão debaixo do pecado?

 Oxalá amados; não é as minhas palavras; quem sou eu? E como está escrito em; ( Romanos;3;9,10); Vamos ler, todos nos juntos? Pois quê? Somos mais excelentes? De maneira nenhuma! Pois já dantes, nos já demonstramos que, tantos os judeus como os gregos, todos estão debaixo do pecado? Assim está escritos; Não há um justo, nem um sequer; ora meus amados, todo aquele neste mundo, que disser; que não tem pecado ele é mentiroso? E o amor do Pai, não está nele? O Apóstolo Paulo, que depois de ter sido arrebatado; até ao terceiro céus? Logo após do encontro que o jovem Saulo; da tribo de Benjamim,na Estrada de Damasco; ora todos os varões, que estavam com ele ouviram vozes, mas o chamado de Paulo ficou oculto para eles? Somente para Saulo ouvir,e que depois o seu nome foi mudado, para Paulo, ai, foi revelado o que ele  iria fazer, assim disse; Jesus Cristo só; para ele?Assim falou o Apóstolo Paulo, para todos nós na sua pregação; Dizendo; O que eu quero, eu não faço? Ora mas o que eu não quero faço eu? Devido o pecado que habita em mim? Jesus Cristo, pela manhã, bem cedo voltou ao Templo, e todo o povo, vinha ter com ele, e, ele assim, assentado-se os ensinava, E os escribas e os fariseus trouxera-lhe, uma mulher apanhada em adultério, para ela ser apedrejadas.  Eles disseram, pois a jesus o que ele iria dizer; Oxalá Jesus escrevendo com o dedo na terra, que assim , lhe disse; aquele que não tiver nenhum pecado; atira a primeira pedra? Ora meus amados não; ficou nenhum; todos foram embora? jesus Cristo; olhando para mulher disse; cade os seus acusadores? Assim ela respondeu foram todos embora Senhor;E Jesus  diz;vai também e não pequeis mais, ora eu não vou te condenar?   Que Maravilha; no dia que O Senhor dos Exércitos; o Deus Poderoso, no terceiro dia desceu dos céus; e ressuscitou seu Filho? Oxalá amados quem viu Jesus Cristo; primeiro depois que ele foi ressuscitado pelo Pai, lá dos céus; ora foi a Maria Madalena, a qual ele salvou, bem antes da sua morte; só para que ninguém idolatrasse sua mãe e nem os apóstolos? Oxalá todos nós já sabemos que o Senhor Deus abomina todas as idolatrias? larga de idolatrar esse futebol que foi ungido por, Satanás, por essa causa; idolatrou todos os povos, só para que todos os que idolatras perca sua vida eterna? Gloria Somente devemos dar Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Só Jesus Cristo é o Senhor? Só Jesus Cristo; está assenta a direita do Pai, lá nos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial