terça-feira, julho 17, 2018

A Bíblia Sagrada é a Palavra do Senhor Deus?

  Assim está escrito: Na Escritura do Senhor Deus Jeová; passará os céus e a terra, mas as minhas palavras, elas não passarão? Oxalá ó povos deste mundo passageiro e enganador; só por amor á todos as nações; para que elas não fossem destruídas; como os povos antigos, do dilúvio. Ora Eu, sou o seu ´ Deus Criador dos céus e da terra; fiz; um Novo Testamento para que  todos vós que invocar; o nome do seu Salvador Jesus Cristo, fossem herdeiros dos céus? Amadas nação rebeldes e idolatras, antes de Eu, o seu Deus, enviar o seu Unigênito, como o único Cordeiro Santo, só para purificar todos os vossos pecados? Para que vós não ficasse despercebidos, Eu, sou o seu Criador, e conheço todas as criaturas, como os anjos e vós também pó da terra? Anunciei, pelos os meu profetas, dizendo; que veria o Messias para vós libertar destas trevas, e trazer, para a gloria de Jesus Cristo?Oxalá amados, o meu Cordeiro Santo, veio, e habitou entre vós; mas poucos o reconheceram, que ali; estavam o verdadeiro Redentor, das nossas vidas para os céus? Ora eles não creram nem na profecia do meu servo Jó? Que quando ele ainda estava no cativeiro; ele se levantou e disse; para os seus amigos; Ora eu, sei que o meu Redentor Vive, e por fim se levantará sobre a terra! Ora amados, quando jesus Cristo; se levantou lá na cruz, no Calvário em Jerusalém; foi cumprida a profecia de Jó? Oxalá amados, com tantas maravilhas que Jesus fez, em Israel, e tantos milagres, mas os povos amaram mas as trevas, do que a luz, do Nosso Salvador Jesus Cristo? Ora amados, se vós ainda que estão fora do aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo; venha já, como está? Ou será que ainda não sabeis, que ninguém , ficará impune diante do Senhor Deus Ora;, todos aqueles que não obedecem os seus mandamentos? Ora nem os anjos, nem o profeta que foi enviado pelo o Senhor Deus, ora lei, em (;1;Reis ;13;24), nem os povos do dilúvio, nem as duas cidades, nem Israel, por não crera, no Messias, pagaram um preço alto, na gerra de (1939) Larga de idolatrar este futebol, que é um deus deste século, porque foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos? Os idolatras, não herdarão o Reino de Deus? Aleluia!
;

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial