quarta-feira, julho 18, 2018

Só Jesus Cristo é o Salvador?

 Como escrito está; Assim disse; O Senhor Deus Jeová; quantos os anjos jamais; ora todos nós já sabemos que não foi os anjos que sujeitou este mundo por todos nós? Mas somente o seu Unigênito; o qual O Senhor Deus; lhe deu um nome sobre todos os nomes. Oxalá amadas nação deste mundo que diz; a Escritura do Senhor Deus este mundo    jaz, , no maligno; enganado todos os povos deste terra, com deus de encantamento inexistente, com idolatrias que enganando até os os escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua morada no Reino do Senhor Deus; só por cultuar esse futebol, assim ainda foi me dizendo o Senhor Deus só por amor aos escolhidos do Senhor Jesus, e diz; o Senhor até no altar da minha Casa de Oração? Por essa causa eu fui chamada; pelo o Senhor Deus Vivo; ora e assim por amor a todos nós foi me capacitando, e dizendo; Assim com Eu, por amor a Israel, enviei o meu Profeta Elias, só para ele; repreender Israel, devido a idolatria que fazia Israel pecar contra o seu Deus, o deus Baal, inexistente, obra de encantamento, ora amados sejais sábio, onde estava esse deus Baal, lá no monte Carmelo, onde o meu Profeta Elias matou os (450) adeptos e seus sacerdotes de Baal, que não veio livrar-los? Oxalá amados como todas as idolatrias são cultos de demônios, por essa causa disse; O Senhor Deus para mim? Agora não é diferente, por amor aos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar esse baal-bola, que é este futebol; que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna? Ora amado Satanás; só reina diante dos incrédulos dos povos deste mundo, que não anda no Caminho do Seu Salvador Jesus Cristo, e se deixa levar por todas as palavras vãs deste mundo pecador? Ora eles são como a moinha do vento, e não se levanta contra esses males eles,  são contra os mandamentos do nosso Deus; e não vem para a luz de de Cristo; e vão para as trevas maligna, que todos nós já sabemos, que na volta de Jesus Cristo, que não estiver dentro do seu aprisco de Jesus Cristo, não herdará o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial