quinta-feira, julho 19, 2018

O Senhor Deus nos Criou o Novo Testamento?

Por amor a todos nós, O Nosso Deus fez; O Novo Testamento; do Sangue da Nova Aliança, com o seu Cordeiro Santo, para nos purificar os nossos pecados?  Como está escrito; quando Jesus voltava do deserto; após de ter jejuado, quarenta dias, depois do seu batismo; lá no rio Jordão? quando Jesus iam, passando nas margens do rio Jordão, para ele começar a sua missão enviada pelo Pai. Assim clamou o profeta; Elias na pessoa de João Batista; Dizendo bem alto para todos os povos escultar; Eis ai o Cordeiro de Deus, que tira todos os pecados deste mundo? Para todos as nações, que invoca o seu nome; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? Oxalá amadas nações; o nosso Deus nós alerta, para todos os povos se levantar-se; e disse; Venha todos vós povos cegos mas tem olhos vivos, e como também os surdos, mas tem ouvidos abertos?Assim nos diz; O Todo-Poderoso Deus;Para que saibas, e me creias, e entendais; que eu, sou Deus,, ou mesmo, e não mudo; Ora para vós crer, que antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim nenhum deus houverá? Ainda que houvesse dia Eu, sou Deus; e ninguém há que possa escapar das minhas mãos; Operando Eu, que Impedirá? O Senhor Deus ainda foi nos capacitando, e disse; Eu, formo a luz, e crio as trevas; Eu, faço a paz, e criou o mal. Eu sou o Senhor e faço todas as coisas tantos nos céus como na terra!  Olhai para mim e praticar a minha justiça, e obedecendo os meus mandamentos, e serás salvos?Por amor a todos vós, Eu a vós; enviei o Meu Filho amado; como o meu Cordeiro Santo? Para libertar, todos os povos que estava em trevas; para a gloriosa luz de Jesus Cristo?Amadas nações, vem para o aprisco do Seu Salvador enquanto ele está perto; e te chama, a todos vós, venha como está, e encontrarás descanso para sua alma, para viver lá no Paraíso de Deus, o qual já está fundado deste da fundação do mundo. Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna nos céus? Será que ainda não sabeis que todas as idolatrias; vós estão dando cultos aos demônios. O Grande Deus já disse; Os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial