domingo, julho 22, 2018

O baal-bola; idolatrou este mundo?

 Oxalá amados; apenas uma bola de borracha; mas foi ungida por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos? Com essa fúria deste futebol, que gera; Idolatria, violências massacre, mortes, corrupção, destruindo os Patrimônios Públicos, e fazendo todos os povos construir os seus redutos, com o dinheiro da nação que poderia ser aplicadas, em outras  coisas, como a saúde, educação e dar alimentos para os pobres?Oh! igreja de jesus, que não quer dar crédito na palavra do Senhor Deus, ao qual; eu já falei para muitos irmãos, que O Senhor Deus ; assim está dizendo; que muitos escolhidos de Jesus Cristo; eles estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este futebol, que é este baal-bola? Ora amados não são minhas palavras; quem sou eu? Será que vocês ainda não sabeis que o nosso Deus; Ele não muda; e nos ordena, e diz; Em;( Números;25;1, até ao 13,)está escrito, Israel lá no deserto; só por causa da idolatria do Baal- Peor, foram  mortos vinte e quatro mil homens, só eles não foram mas consumidos devido do zelo; do seu sacerdote neto de Arão que pegou uma lança e matou todos os idolatras? Assim falou o Senhor Deus; para todos os seu povos, no deserto; só pelo zelo do meu sacerdote Fineias teve o zelo, com minha palavra, matando todos os idolatras, Eu, o seu Deus, fiz, cessar a praga, e dei paz, para Israel/Será que ainda estão dormindo ó igreja de Jesus Cristo; para ainda não sabeis que no Reino de Deus, não entra nenhum idolatra? Assim está escrito na Escritura do Todo-Poderoso Deus; todas as idolatrias são cultos aos demônios, como também seus deus inexistente, que são todos obras de encantamento, dos anjos rebeldes que caíram do dos céus? O Senhor Deus já disse; No Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria? Ora este é o meu decreto; quem será o tão atrevido para ofuscar;  este meu decreto? Operando Deus; quem Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial