sábado, setembro 08, 2018

O Cordeiro de Deus?

Ele é, Jesus Cristo; o qual foi enviado; pelo O Senhor Deus Todo-Poderoso; para nós purificar todos os nossos pecados, para que nós possamos herdar o Paraíso de Deus? Jesus Cristo  ele foi O Cordeiro de Deus. Porquanto para que  todos nós tenhamos a vida eterna no Paraíso do Nosso Deus? amados, ele pagou um alto preço, por todos nós deste mundo, e foi imolado e até; com morte de cruz. Oxalá amados, no meu sonho celestial, que eu, tive, não só por minha causa; ora mas por causa de todos nós?  Ora no meu sonho, eu estava, em cima de um monte, coberto por um mato rasteiro, eu estava sentada olhando, por  cima de algumas casa, olhando a rua da via sacra, que Jesus Cristo, em Jerusalém, eu vi  Jesus; Cristo;ele ,  estava passando. Ora amados; Jesus Cristo, estava, carregando uma enorme cruz, com as suas vestes salpicadas de sangue, devido a coroa de espinhos sobre a sua cabeça. Quando jesus estava, bem defronte o monte, no lugar onde eu, estava, por baixo daquela enorme cruz, com os seus olhos bem claros cheios de dores, mas falou; bem fundo para mim; Dizendo;  eu, estou passando por tudo isso , só por causa de vós. Que amor é esse, tão grande do nosso Salvador; jesus Cristo? O Nosso Salvador estava, passando por tudo isso, sendo imolado, por todos os nossos pecados; mas assim ele clamou- se Ao Pai, e disse; quando o nosso Deus iria irar contra todos nós devidos os nossos atos de maldade. Disse Jesus Cristo; Pai perdoa eles, por que eles não sabe; o que faz? Amadas nação, criada, pelo O Deus Soberano, que tem todo o Poder, para matar e viver, como nos céus e na terra; e ninguém poderá escapar da sua mão? Vem para o aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo; invoca o seu nome, tendo fé, fazendo boas obras, e praticando o amor? Ninguém irá aos céus, ao não se por Jesus Cristo, o Unigênito do Pai, Soberano Deus , que Operando Deus Ninguém *Impedirá? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás? Por essa causa idolatrou todos os povos, só para que eles perca a sua vida eterna? Oxalá todos nós sabemos muito bem que o Senhor Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial