segunda-feira, setembro 03, 2018

A Jerusalém dos Céus!

 Oxalá amadas; Nações, ela já esta preparada pelo Nosso Deus Todo-Poderoso desde da fundação do mundo, ora será que ainda não sabeis, que Adão e Eva, eles já foram; moradores de lá? Mas eles foram  expulso; devido a sua rebeldia, ora; amados nos céus, não pode entrar nenhum pecado; seja ele pequeno ou grande? Esse é o Decreto; do Senhor dos Exércitos, e ninguém poderá ofuscar? Nem os anjos dos céus, nem profeta; e muito menos nos, que somo pó da terra? Porquanto devido o meu chamado; pelo o nosso Deus; para eu pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo; largar de idolatrar  este futebol, que foi ungido por Satanás, só para eles que idolatra, perca sua vida eterna?Ora amados só para eu, me capacitar com o decreto do Senhor Deus, que abomina; todas as idolatrias?  Eu sonhei com essa Nova Jerusalém, do Senhor Deus, e também com o inferno? A Nova Jerusalém, ela é cercada, de todos os lados, por um abismo sem fim! Eu estava, em cima do rio Azul de Cristal, esse rio é uma Maravilha! Ora  ao lado direito da margem tem, uma praça, onde está  localizada, a árvore da vida, estava eu, no sonho uns trezentos metros longe da praça, eu me lembro como fossem hoje, eu levantei o meu braço, e apontei,  com a minha mão direita e disse; olha lá a árvore da vida, toda bela e formosa, com sua folhas meia largas e arrendondas, Ora o Senhor Deus, Ele o Senhor, me fez, eu olhar para bem longe, por cima do abismo, eu vi, o lago de fogo correndo; com sua placas de fogo ardentes, ora lá da ponte em cima do rio eu ouvia, muito bem; os lamento de dores e horrores, com os seus ranger de dentes; que batia muito forte, parecendo de uma multidão? Oxalá amados, os gritos de lamentos era tão grande que mesmo, em sonho doeu, o meu coração? Ora e uma voz, bem nítida, dizia; assim para mim, esses horrores; é para os séculos dos séculos sem fim! Amados este sonho,  não é conto de fadas, ele está de acordo com a Bíblia Sagrada do nosso Deus, e nem tampouco só por minha causa, ora quem sou eu? Mas é por todos nós largar largar de idolatrar esse; (baal- bola) ; que este futebol; que quer idolatrar todos vós, só para que todos vós que idolatra, não seja morador da Nova Jerusalém do Senhor Deus? Agora amados, a escolha é sua? Todos idolatras, eles não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial