segunda-feira, agosto 27, 2018

A Volta de Jesus perto está!

 Oh! Amadas nação; deste mundo enganador, onde tudo aqui, irá passar? Mas o que o nosso Salvador Jesus Cristo, nos conquistou, lá na cruz, do Calvário derramando o seu Sangue Santo? Para todos nós; Que; Crer, e invoca o seu nome, possa, ter sua vida eterna? O Nosso Redentor Jesus Cristo, nos disse; em Israel, quando este Testamento do Sangue da Nova Aliança, fossem pregado, nos quatros cantos deste mundo viria o fim?Oxalá amados povos desta terra; a Bíblia Sagrada ela está ao alcance, de todos os povos. Por essa causa, o Todo-Poderoso Deus; levantou, o seu amado escritor, lá em Roma, que não foi atrás das palavras dos homens pecadores, e nem aceitou, nenhum suborno, mas com a força do Senhor Deus; Martim Lutero, escreveu, a Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros santo; em quarenta línguas, para que todos os povos possa ler, a palavra do Senhor Deus?Ora amados, é melhor todos os povos obedecer, ao Senhor Deus dos Exércitos, que nós diz; Passará os céus e a terra; mas as minhas palavras, elas não passarão?Será que vós ainda não sabeis, ó nação criada pelo; O Senhor Deus Jeová, que nós já estamos no fim dos tempos?Ora por essa causa, Satanás, ungiu este futebol, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, perca sua morada  no Paraíso, do Senhor Deus, o qual já está preparado, desde da fundação do mundo? Será que ainda não sabeis que Adão e Eva, já foram moradores de lá; mas foram expulso devido eles não obedecer ao seu Criador dos céus e da terra? Oxalá amados devido o meu chamado; só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que é este ( baal-bola). O Senhor Deus me capacitou, com este sonho do Paraíso do Senhor Deus; ora, eu vi, o Rio Azul de Cristal, e na sua margem, do lado direito, tem uma praça onde está localizada a Árvore da Vida, ora;eu também vi, bem longe, o lago de fogo que corria com suas placas ardentes, ora é da onde eu estava, O Senhor Deus me fez, eu ouvir, os lamentos de dores, e os seus ranger de dentes, tão assustador, que mesmo em sonho doeu, o meu coração?  Oxalá amados e uma voz, bem nítida, falou; para mim, esses horrores, que é; para os séculos dos séculos sem fim!Amados não foi conto de fadas, ora e nem só por minha causa, mas é por todos nos que somos Criaturas do Deus Vivo, eles nós ama, de tal, maneira, que o Senhor Deus, não tem prazer, dos que estão fora da justiça do Senhor Deus, que vão para o inferno? Será que ainda não sabeis, que nos céus não entra nenhum pecado; e nem nenhuma idolatrias? Este é o decreto do Senhor Deus; Os idolatras, eles não herdarão o Meu Reino nos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial