quinta-feira, agosto 23, 2018

O Reino de Deus é Santidade!

 Assim me disse; O Deus Todo-Poderoso; Criador dos Céus Ele, nos diz,Eu, sou Deus; e não estou preocupa com  as multidões de pecadores? Oxalá amados serás, que ainda não sabeis que no Reino do Senhor Deus Jeová, não entra pecado; nem pequeno e nem grande, mas só Santidade?Leia a Bíblia Sagrada e vede, se todos vocês endentais; No Céus, não entra nenhuma idolatria, o Senhor abomina; e nenhum outros deus, que nunca houve, e jamais houverá, são todos obras de encantamento?Ora amados lá no Monte Carmelo, o Profeta Elias, matou todos os sacerdotes de Baal? Onde estava o deus Baal, que não veio salvar os seus sacerdotes, da mão do Profeta do Senhor Deus? Ora vós nunca foi deus, e nem nunca houverá, são todos obras do maligno, para tornar-te idolatras, e perder o Reino dos Céus?O Deus Vivo, nós ordena dizendo; quantos os anjos jamais; Somente o meu Unigênito que sujeitou este mundo, para todos vós? Jesus Cristo; é o seu nome? Ele está assentado na minha direita do Meu Trono no Reino do seu Pai? Jesus Cristo, foi o meu Cordeiro Santo que lá na cruz; derramou, o seu sangue Santo, só para nós purificar todos os nossos pecados. Para que nos possamos; a todos que invoca o seu nome, teremos  a vida eterna? Jesus Cristo; o meu Filho amado, pregado na cruz, com dores e sede, ele amou todos vós, ó nação, que clamou a mim por todos vós, para que vos, não fosse destruídos? Dizendo; Pai, perdoa eles, porque eles, não sabe, o que faz?Operando Deus; ninguém Impedirá? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos? Satanás ele é muito astuto, que sabendo que os escolhidos de Jesus Cristo; jamais iria, idolatrar outros deus inexistente? Ora ele ungiu esse baal-bola, que é um deus deste século, que assim me disse; O Senhor Deus, este futebol, já está sendo cultuado, até dentro da minha casa de Oração? Será que vós estão cegos ou surdos, para não saber, que este futebol, é um deus deste séculos, só para todos os escolhidos de Jesus Cristo; perca sua vida eterna, assim como, ele já perdeu, e foi lançado fora do Reino de Deus? Essa fúria do (baal-bola), só serve, para gerar violência, destruir, os patrimônios públicos, corrupção, idolatrias e mortes, será que vós estão ainda tão despercebidos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial