segunda-feira, agosto 20, 2018

O decreto; do Senhor Deus Jeová!

 Assim disse; Jesus Cristo em Jerusalém , ó geração incrédula é perversa; até quando vós sofrereis?Gloria Deus, após de tantos revestimentos do seu poder, do Espirito Santo, eu tão pecadora pude me levantar contra todos os males deste mundo enganador?Oxalá amados; não só por minha causa, quem sou eu, mas por todos nos , deste mundo atual?Assim eu amados comecei; a pregar os mandamentos do Senhor Deus, só por amor; aos escolhidos de jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, que é está fúria do baal-bola, que só gera motim, idolatrias, mortes, violências e corrupção?Porquanto quando eu prego, aos escolhidos de Jesus Cristo, a mando do Senhor Deus Jeová; contra todos os idolatras deste futebol, ora até os escolhidos de Cristo, muitos deles, fazem até zombaria do decreto; do Senhor Deus, mesmo eles sabendo que o Senhor Deus. abomina todas as idolatrias? Ora eles prefere agradar Satanás, do que os profetas de Jesus Cristo, que prega o Reino dos Céus? ora eles fala, até com glamour, deste futebol, na Casa do Senhor Deus, até o pregador, de Cristo, ele dizia, que estava mancando, devido a fúria deste futebol?Ora amados eu prefiro, afastar de todos os escolhidos de Jesus Cristo, que são contra os mandamentos do nosso Deus Soberano? oxalá e nem faço causa das suas tolices do maligno, ora no passados todos os profetas, do Senhor Deus; também eram desprezados de todos os povos; até o Apóstolo Paulo que era, da tribo de Benjamim, foi perseguidos até pelos seus irmãos Judeus, até para matar; desde que ele teve, aquele encontro maravilhoso com Jesus Cristo, na estrada de Damasco?Ora se  assim  era no passado, ora agora, não poderia ser diferente, quem sou para ser diferente, sendo a profeta de Cristo, e eu fosse amada pelo mundo, não seria a profeta de jesus Cristo? Aleluia. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial