sexta-feira, agosto 17, 2018

O nosso Redentor pagou um alto preço1

 Ele é o Senhor Redentor Jesus Cristo; O Cordeiro Santo do Pai? Ele derramou o seu sangue Santo lá na cruz do Calvário, só para nos purificar todos os nosso pecados? Para que todos os povos, que invoca o seu nome, possa ser herdeiros dos céus?Jesus Cristo ele é, o Redentor Vivo, que foi enviado pelo o Todo-Poderoso Deus, para nos libertar das trevas deste mundo, e para que sejamos livres de todos os pecados, e andarmos na luz, de Jesus Cristo? Oxalá amadas nação cruel, perversa e idolatra, que ainda não vieram para o aprisco do nosso Redentor? Mas vive cultuando outros deus inexistente, que nunca houve e jamais houverá, ora são todos obras de encantamento, dos anjos rebeldes, que foram expulso do Reino de Deus?Ora todos os povos deste mundo; será que eles ainda não sabeis da profecia do servo Jó, amado pelo Senhor Deus Jeová? Oxalá Jó, se levantou, do seu cativeiro cheios de dores, do seu cativeiro; e assim profetizou dizendo; Eu, sei que o meu Redentor Vive; e por fim se levantará, sobre a terra? Quando o Senhor Jesus Cristo; lá em Jerusalém se levantou, na cruz, sobre a terra? Ora se cumpriu a profecia de Jó?Vamos todos ler em ( DT;32,39)Assim diz; O Senhor dos Exércitos; Vede agora, que eu, sou Deus; e não há nenhum deus comigo,; Eu mato, e Eu, faço viver, eu, firo e Eu, saro; e ninguém há que escape das minhas mãos?  Operando o Senhor Deus quem Impedirá? Amados ninguém irá aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, o nosso Redentor Unigênito do Pai? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por; Satanás, só para tornar-te, todos vós idolatras, só para perder a sua vida eterna? Ora só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, eu fui chamada, para pregar a todos vós, por ordem do Senhor Deus Soberano, assim foi me dizendo; o Senhor Deus dizendo; Assim como Eu, sou Deus, e enviei o meu Profeta Elias em Israel, só para repreender Israel só por eles idolatrar o deus Baal? Agora não é, diferente, só por o amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que é esse (baal-bola)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial