quarta-feira, agosto 08, 2018

A idolatria são culto aos demônios!

 Assim está escrito; na Bíblia Sagrada; do Senhor Deus; ora não são minhas palavras, quem sou eu?Será ó povos deste mundo ainda não saber, que o Senho dos Exércitos o nosso Deus; ora lá no deserto; Israel, só não foi destruído, pelo zelo do seu sacerdote, neto de Arão que pegou uma lança e matou todos os idolatras de Baal. ora assim foi dizendo para Moisés devido o zelo de meu sacerdote Fineias;, Eu retire a minha ira sobre Israel e lhe dei a minha paz? Ora leia todos vós em ( Números; 25; ao 1, até ao 13). Ora amada nação vós ainda estão cultuando este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos da igreja de Jesus Cristo, perca sua vida eterna? Satanás é um diabo astuto de encantamento, ora ele quando viu Jesus Cristo, sendo batizado, lá no rio Jordão, ora ele viu os céus aberto, e a voz, do Grande Deus Soberano; dizendo; Este é o meu Filho amado, a quem me comprazo? Oxalá amados ele foi também para o deserto tentar Jesus Cristo, sabendo ele que Jesus Cristo veiou em carne, a mando do nosso Deus seu Pai, só para ser o seu Cordeiro Santo, para nos dar o Reino dos Céus? Gloria Deus Jesus Cristo, não deu lado para Satanás; ora mas antes rejeitou? Ora Satanás é um diabo de encantamento e astuto, ele conseguiu, enganar uma terça parte do anjos, o qual foram expulso, fora do Reino de Deus, e eles estão aqui neste mundo, procurando a quem ele possa enganar? Mas Jesus Cristo nos ensina, rejeita o diabo que ele fugirá de vós? Ora Satanás, ele sabe muito bem, que a igreja de Jesus Cristo, jamais irá cultuar outros deus inexistente, que nunca houve, e jamais houverá, são todos obras de encantamento? Ele ungiu este ( baal-bola) que é este futebol, e tornando todos os povos idolatras, só para eles perderem a sua vida eterna? Aleluia? Acorda Oh! igreja de Jesus Cristo, não deixa, esse deus baal-bola, que é este futebol, roubar sua coroa? Será que ainda não sabeis este futebol, que só gera; mortes violência, destruindo os Patrimônios públicos, corrupção e idolatria que é abominação diante do Senhor Deus?Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial