quarta-feira, agosto 08, 2018

Oh! nação Criada por Deus? Porque sofrereis?

 Assim nos respondeu o nosso único Criador dos Céus e da terra, e todos as coisas, ora porque lhe faltou o meu Conhecimento do meu Eterno poder; que nada é  impossível; para mim? Assim também; falou o nosso Salvador Jesus Cristo; em Jerusalém; oh? nação perversa e incrédula, até quando sofrereis? Amados será que ainda vós não sabeis; que o nosso Deus; não faz, acepção de pessoas; nem nos céus, e nem neste mundo? Oxalá amados, leia todos vós; a Bíblia Sagrada, que é a palavra do Todo-Poderoso Deus; assim Ele é Deus, e nos diz; Passará os céus e a terra, mas as minhas palavras, elas não passaram?Ora para que todos vós sabeis; e conheças; desde da nascente do sol e desde o poente que fora de mim não hã outro, Eu, sou o Senhor Deus, e não há outro. Eu formo a luz e crio as trevas; eu, faço a paz e crio o mal; Eu, o Senhor Deus, faço todas, essas coisas?Ora quem seria o tão atrevido para ofuscar; as suas palavras, para que viverás; no seu Reino dos Céus? Ora amados assim disse; O Senhor Deus, o nosso Ele é o único Deus O Senhor dos Exércitos é o seu nome; eu sou o primeiro e Eu, sou o último, e fora de mim não há Deus?Assim está escrito; Todos os artífices de imagem de escultura são vaidades, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas mesma testemunhas nada veem, nem entendem, para que sejam vós confundidos? Oxalá amados porque vós não obedecem somente, Os mandamentos do nosso Deus?Ora com tantos, fatos  como no mundo antigo, como agora neste mundo; quando Jesus Cristo esteve aqui neste mundo; há dois mil anos atrás mais ou menos?/ Todos os povos já sabeis que somente Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus, nos purifica de todos os pecados deste mundo? Esse é o Novo Testamento do sangue, da Nova Aliança, ordenado pelo O Senhor Deus Jeová, que enviou o seu Unigênito, como seu Cordeiro Santo, só por amor a todos nos que invoca o seu nome, terás a vida eterna? Larga de idolatrar esse futebol, que é este baal-bola, só para torna-te, vós idolatras, e perderem a sua vida eterna? Será que ainda não sabeis que nos céus, não entra nenhuma idolatria, o Senhor Deus abomina todas as idolatrias, e no seu Reino dos Céus; só entra Santidade. Gloria só para Deus Pai; ao Filho e ao Espirito Santo. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial