sábado, agosto 04, 2018

O Senhor Deus; fez só dois Caminhos?

Oxalá amadas nação deste mundo, agora a escolha é sua?Assim me disse; O Senhor Deus Soberano; para mim; dizendo; para de forçar, as pessoas vim para o Caminho de Jesus Cristo, só para eles ter a sua morada nos céus? Ora os céus é muito bom, para que as pessoas, possa entrar forçados, ora jamais eles entraram? logo após eu lendo a palavra do nosso Deus, na Bíblia Sagrada, escrito está em ( Zacarias;4,6); que assim disse; o anjo do Senhor Deus dizendo; A Zorobabel;  não é por força, nem por violência, mas pelo meu Espirito; diz; O Senhor dos Exércitos? Amados vem já para o aprisco do nosso Salvador jesus Cristo, enquanto ele está perto? Não sejais todos vós tão cegos ou surdos, para idolatrar ouros deus inexistente? Somente Jesus Cristo, o Unigênito do Pai, o seu Cordeiro Santo, nos dará a vida eterna? amados povos desta terra, larga de idolatrar esse futebol, que é este deus baal-bola, que idolatrou, todos os povos, só por que foi ungido por Satanás, para que os escolhidos de Jesus Cristo, perca sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, com a sua fúria de violência, corrupção e mortes.  Ora amados Satanás ele é astuto, sabendo ele; que os escolhidos de jesus Cristo, jamais iria idolatrar outros deus, que o nosso Deus abomina? Ele então ungiu apenas uma bola de borracha, que para nada presta, ao não ser um deus deste séculos, só para que todos os escolhidos de jesus que idolatra; venha perder sua vida eterna? Assim foi me ordenado o Senhor Deus; e disse; só  por amor aos escolhidos de Cristo, que estão perdendo sua vida eterna, só por idolatrar este futebol?Oxalá amados eu fui chamada para pregar a todos vós que quer morar nos céus,largar desta idolatria deste futebol, Escrito está; diz O Todo-Poderoso Deus, no meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias. Somente aos remidos que invoca o nome de Jesus Cristo, terão a sua vida eterna? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial