sexta-feira, agosto 03, 2018

A fúria deste futebol; que é esse ( bal-bola)

 Oxalá amados povos desta terra; que ainda não sabeis, que todas as idolatrias, é culto aos demônios? Assim está escrito; na Escritura do Senhor Deus Jeová; quem será o tão atrevido para ofuscar o seu decreto, contra todas as idolatrias, que são ungidas por Satanás, só para que todos os escolhidos da igreja de jesus Cristo, que somos todos nós ; venha perder a nossa vida eterna, só por idolatrar este futebol? A Mídia esta semana, anunciou, que dois adeptos do baal-bola, foram condenado por cinco anos de prisão em regime semi, aberto. Ora eles matou um adeptos, deste baal-bola? ora quantos jovens já perderam as suas vidas, nos redutos deste futebol, que foi ungido pelo Satanás, por essa causa idolatrou, todas as nação, com a sua fúria do diabo. Assim eu recebi; o chamado, do Senhor Deus, O Todo-Poderoso, para eu pregar contra essa idolatria deste futebol, que os escolhidos de Jesus Cristo, que eles estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Assim foi me capacitando o nosso Deus Criador, que abomina todas as idolatrias, foi me; Dizendo; assim como Eu, vós enviei, o meu Profeta Elias em Israel, só para repreender, os povos em Jerusalém, só por eles idolatrar esse deus Baal inexistente, que nunca houve, outros deus antes do nosso Deus Criador, e depois do Senhor Deus Vivo, jamais houverá? Agora não é diferente, só por causa do escolhidos de Cristo, que estão perdendo a sua morada nos céus, só por causa da idolatraria desse futebol.  Amados será que todos vós ainda estão cegos ou surdos, para não saber, que o nosso Deus Ele, é Deus, e nunca muda Ele é, ontem, hoje e eternamente, para que vós ainda não sabeis, que Israel, lá no deserto, só não foi destruído; só não foi por causa do zelo, do seu sacerdote, neto de Arão, que pegou uma lança e matou todos os idolatras? Ora amados depois disse; o Senhor Deus. para Israel, devido o zelo do meu sacerdote, que matou, todos os idolatras, Eu, retirei toda a praga, contra Israel e lhe dei a paz? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial