quinta-feira, agosto 02, 2018

Vamos andar no aprisco de Cristo!

Amadas nação desta terra; que o Senhor Jesus nos amou tanto, que foi até com a morte de cruz; sendo o Cordeiro Santo de seu Pai; só para nos purificar nossos pecados?Vamos sempre estar no seu aprisco, cultuando o seu nome e louvando, e dando-lhe graça, que tantos nos amou, só para que todos os povos; que vier para seu aprisco, invocando o seu nome, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, seremos herdeiros do céus? Oxalá amados, assim disse; O Senhor Deus, os injustos e idolatras, não herdarão o Reino dos céus? Ora não são minhas palavras, quem sou eu? Mas é o decreto do Deus Todo-Poderoso; ora leia vós mesmo em ( 1; Cor;6;10). Amados é melhor obedecer, ou será que ainda não sabeis, que nos céus, não entra pecados, nem pequeno e nem grande? Assim disse; O Senhor Jeová; Eu, não tenho prazer na mortes dos ímpios que morre? Mas antes eu, sou Deus, e gostaria que eles, se converter-se a mim, dos seus maús caminhos, e humilhaste diante de mim; e ele viverá.  O nosso Deus nos ama, tanto e a sua misericórdia não tem fim, por essa causa, é que nos não somos consumidos/Tem porventura o Senhor Deus prazer em holocaustos, ou em sacrifícios,? Ora mas antes, o Senhor Deus, quer , que todos nós obedeçam os seus mandamentos? Eis que é melhor obedecer, do que sacrificar? Só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este futebol, que é esse baal-bola, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos de Jesus Cristo, que idolatra este futebol, perca sua morada nos céus? Ora amados eu recebi o chamado do Soberano Deus, me ordenando e Dizendo; Assim como Eu, a vós enviei o meu Profeta Elias em Israel, só para repreender Israel, só por idolatrar o deus Baal? Agora não é diferente, só por o amor ao escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que é esse baal-bola?Ora nação estão cegas ou surdos, para não saber que vos idolatrar esse baal-bola, que é ungida por Satanás, assim como Falou, O Senhor Deus? Quem será o tão atrevido, para ofuscar o decreto do Senhor Deus contra todas as idolatrias? Escrito está; No Reino do Senhor Deus, não entra nenhum idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial