segunda-feira, agosto 06, 2018

Muitos foram chamados por Jesus Cristo?

Oxalá amados; mas poucos deles foram escolhidos, devido que os principados das trevas; deste mundo os levou, para fora do aprisco de Jesus Cristo; por essa causa, eles não foram escolhidos?Amados temos que obedecer somente ao nosso Criador dos céus e da terra.  Assim nos ordena, o nosso Todo-Poderoso Deus, ninguém herdará aos céus; ao não ser por o seu Salvador Jesus Cristo? O Grande Deus Ele, é Soberano, e nos diz; quanto aos anjos jamais, ora não foi os anjos que sujeitou; este mundo por vós, só para vós dar a vida eterna? Ora mas somente, o meu Cordeiro Santo foi, que derramou, o seu sangue, Santo lá na cruz, do Calvário, só para vós purificar os vosso s pecados? Este é o meu Filho amado, o qual Eu, lhe disse; Assenta-te aqui na minha direita, até que eu ponha, todos os teus inimigos, por debaixo dos teus pés? Oxalá amados, o nosso Deus, nos amou de tal, maneira que fez, para todos os povos, que invoca o seu Unigênito Jesus Cristo; é o seu nome; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor até ao fim serás salvos? Oh! povos desta terra, pare de ser rebeldes, contra os mandamentos, do nosso Deus Vivo? Será que ainda não sabeis que nos céus, não entra pecados, nem os que são Anti-Cristo, e nenhum idolatrias de outros deus inexistente, que nunca houve, e jamais houverá são todos obras de encantamento de Satanás? Escrito está; assim me ordenou o Senhor Deus dos Exércitos; assim como Eu, a vós enviei o meu Profeta Elias, em Jerusalém, só para repreender Israel contra esse deus Baal, ora; agora não é diferente, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola, que é este futebol, que com a sua fúria de Satanás que idolatrou; todos os povos, com violência, corrupção, mortes e idolatria, a qual o Senhor Deus Jeová abomina, Ele. já decretou; dizendo; aos todos os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus? Ora  e ninguém ira aos céus, ao não ser por Jesus Cristo? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial