domingo, agosto 05, 2018

A lâmpada do Cordeiro de Deus?

 oxalá amados é a lâmpada da gloria de Jesus Cristo; que é a imagem do nosso Deus; Todo-Poderoso; Criador de todas as coisas, e sem Ele, nada poderemos fazer? Jesus Cristo é o Unigênito do Senhor dos Exércitos, que nos amou de tal maneira, que enviou, o seu Amado Filho, como seu Cordeiro Santo, para nós purificar os nossos pecados, como também iluminar os nosso caminhos; nós tirando das trevas, e trazendo para a sua gloriosa luz? Amados O céus do Paraíso do Senhor Deus; o qual o nosso Deus, fundou para todos nós que obedecem, os seus mandamentos; desde da fundação do mundo?  Ele é todo iluminado pela lâmpada do Cordeiro de Deus; está voz, eu escutei devido o meu chamado pelo o Senhor Deus, para eu prega aos todos escolhidos de Jesus Cristo largarem de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás; só para tornar-te, todos vós idolatras, só para vós perder o Reino dos Céus do Paraíso de Deus? O Senhor Deus; foi me alertando, e me revelou, em sonho deste Paraíso de Deus, que pela graça de Jesus Cristo; eu fique conhecendo essa maravilha eterna, muito além do sol? Ora amado, este sonho não foi só por minha causa, quem sou eu? Mas para todos nós que invoca, somente o nome de Jesus Cristo, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor, poderemos morar neste Paraíso?  Oxalá amados, tem um porém devemos obedecer os mandamentos do Senhor Deus; e não erreis, e afastar, todos este males, que o Senhor Deus reprova; escrito está; ora é sua lei; e todos nós, vamos ler; todos  em; ( 1;Cor;;6,10), Amados não são minhas palavras, quem sou eu? E melhor todos nos obedecer, ao nosso Deus, para que na volta de Jesus cristo; que perto está, não sejamos reprovados?  Amados no meu sonho com este Paraíso, eu vi os dois caminhos fundado. pelo Senhor Deus Jeová? O Paraíso ele é cercado de todos os lados, por um abismo sem fim, eu estava em cima da ponte do rio Azul de Cristal? Ora amados eu perguntei  de quem era aquela luz de gloria, deste Paraíso, foi ai, que uma voz, me respondeu é a Lâmpada do Cordeiro de Deus; nas margens do Rio Azul de Cristal, do seu lado direito, tem uma praça, onde está localizada a Árvore da Vida? Ora eu estava olhando para o Oriente, em cima da ponte, da onde vinha o Rio Azul de Cristal e bem longe, por cima do abismo eu vi o lago de fogo, que corria com sua placas ardente de fogo, e o Senhor Deus me revelou os lamentos, de dores e ranger de dentes que eu pude ouvir que vinha do lago de fogo, ora amado mesmo em sonho doeu, o meu coração, e uma voz,bem nítida falou, para mim este sofrimentos, e para os séculos dos séculos sem fim? Este sonho não é conto de fadas não? Ora porque razão eu iria mentir diante do Todo Poderoso Deus? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial