sábado, agosto 11, 2018

O Senhor Deus é Supremo!

Amadas nação Criada, pelo  nosso Criador dos céus e da terra; será que vós tem olhos vivos, mas estão cegos, ou vós tem ouvidos abertos, mas estão surdos? oxalá amados para não saber; Que só o Senhor é Deus, e fora do Senhor Deus dos Exércitos, não há outros deuses? Assim diz; para todos vós ó; povos desta terra? Eu, sou Deus, eu, anunciei, e, eu vos salvei, e eu, fiz ouvir, que não há deus estranho, e nunca houve, outros deus entre vós, e jamais houverá?Ora pois vós que são minhas testemunhas, aqui neste mundo, como pregadores da minhas palavras, do Senhor Deus Altíssimo; o Eterno Criador dos céus e da terra? O Senhor dos Exércitos; é o seu  nome, para que todos os povos, que obedecer; Os meus Mandamentos, que escrito está; na Bíblia Sagrada possa seres herdeiros do céus?Amados disse; O Senhor Deus Jeová, Eu, a vós levantei; o meu servo amado com a minha força, e os tirei do meio dos povos; que queria ofuscar as minhas palavras, em  Roma, das mãos dos enganadores, que não andava com justiça diante de mim? Ora quem seria o tão atrevido, tanto nos céus, como  a terra, para ofuscar Os meus Mandamento; ó pó deste mundo, ora se nem os anjos dos céus puderam, mas antes foram, todos expulso do Meu Reino dos Céus? Assim o meu amado Servo disse; para os homens enganadores; quando eles ofereceu  suborno; para Martim Lutero, dizer ao contrario das minhas palavras; Mas com a força do seu Deus Eterno; Martim Lutero, assim respondeu; eu, não vou voltar atrás, o que eu; escrevi, escrevi? ora eles se levantaram para pegar o servo do Senhor Deus; mas quem poderá ofuscar o poder do Senhor Deus, no mesmo momento, veio um vento forte que levou, o servo do Senhor Deus, bem longe dos seus opressores. oxalá amados naquele tempo, que fosse, contra as sua religião em Roma, eles até mandava matar; amarrado em fogueira?Martim Lutero escreveu A Escritura do Todo-Poderoso Deus em (40) línguas; que é o número ungido pelo o Senhor Deus. Ora todos vós lendo a Bíblia Sagrada, irão encontrar esse número (40), em vários lugares; com o dilúvio durou quarenta dias, Israel andou no deserto quarenta anos, Jesus Cristo jejuou quarenta dias etc,,,; e muitas mas vezes vos irão encontrar?Larga de idolatra este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa; idolatrou todos os povos, assim foi me ordenando O Senhor Deus Vivo, só para que todos vós, que idolatras, perca sua vida eterna?  Será que ainda não sabeis, que no Reino dos Céus não entra nenhum idolatras? E ninguém irá aos aos céus, ao não ser pelo o Unigênito do Senhor Deus; Jesus Cristo é o seu nome? Aleluia! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial