quinta-feira, agosto 09, 2018

Desperta Oh! Nação deste mundo?

Ora amada igreja desta terra; será que ainda não sabeis, que o Senhor Deus abomina todas as idolatrias. Oxalá por essa causa, eu fui chamada, pelo Senhor Deus, ora não só por minha causa, mas para que todas as nações, não perca o Reino dos Céus, só por idolatrar este futebol, que se tornou um baal-bola, porque foi ungido por Satanás?Assim foi me; ordenado o nosso Deus Soberano, e disse; assim com eu enviei em Jerusalém o meu Profeta Elias, só para ele repreender todos os judeus, contra a idolatria do deus Baal? Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, só por causa dos escolhido de Jesus Cristo que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que é esse deus baal-bola? Amados o Senhor Deus, ainda foi me dizendo, que este futebol, já está sendo cultuado, até dentro da minha Casa de Oração? Ora amados eu mesmo já ouvir, os escolhidos dando glamour a este futebol, e os seus condutores, que ganha, um ordenado a preço de ouro, pelos os nosso governantes? Para o deus deste século, que estraga os Patrimônios Públicos, gerando motim, com a fúria de Satanás , com mortes corrupção e idolatrias. que este futebol faz,, e até prisão por causa de mortes aos seus idolatras mesmo os que estão no mesmo barco com eles, contra Os mandamentos do Senhor Deus, que nos ordenou dizendo; Os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus?  Oxalá amados Satanás é tão astuto, que diz, para mim assim, que tem pregadores e Pastores que cultua este futebol; ora amados eu, nem tomei conhecimento. quem é vós Oh! pó desta terra, para ir contra o decreto, do Senhor Deus contra todas as idolatrias? Sabendo todos vós que O Senhor Deus, abomina todas as idolatrias, que lá no deserto, o Senhor Deus, mandou o seu Profeta Moisés, matar todos os idolatras? Só num dia caíram vinte e quatro mil varões, da tribo de  Israel? Pela mão do seu sacerdote; neto de Arão, por esse zelo, que o seu sacerdote, teve com a sua palavra,, assim disse; o Senhor Deus Eu, retirei a minha ira contra Israel, e lhe dei paz? O Todo-Poderoso Deus; Ele é Deus ,é  abomina todas as idolatrias, e já abaixou o seu decreto, contra todas as idolatrias dizendo; Os idolatras ele não herdarão o Meu Reino dos Céus? Quem seria o tão atrevido para ofuscar o seu decreto? Gloria Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial