sexta-feira, agosto 17, 2018

A balança do Senhor Deus é justa e fiel!

 Porquanto amados todos nós devemos obedecer os seus mandamentos; como todos os anjos dos céus, como todos nos deste mundo também; para que no juízo final; não sejamos pesados na balança do nosso Todo-Poderoso Deus?Oxalá amados mesmo estando escrito; na Bíblia Sagrada do Senhor Deus; vós ainda não sabeis que os santos, hão de julgar este mundo? ora e que nos iremos julgar  os anjos? Ora por essa causa; amados; Não Erreis;nem os devasso, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores, herdarão o Reino do Senhor Deus? Ora amados todos nos que somos conhecedor dos mandamentos do Senhor Deus; que escrito está; que todos eles( que são dignos de morte os que tais coisas eles praticam). Oxalá amados mas, não somente eles,que praticam esses pecados; que os fazem; mas também, todos os que assim consente aos que fazem?Assim nos ordena o Senhor Deus, não são minhas palavras, quem sou eu?Larga de idolatrar este futebol; que foi ungido por Satanás; por essa causa idolatrou; todos os povos, com essa fúria do maligno, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Esse baal-bola; gera violência, arrebenta os Patrimônios Públicos, gera, corrupção, mortes e idolatria, que são abominação todas as idolatrias, diante do nosso Deus? ora amados sejais qualquer idolatrias, assim diz; O nosso Deus, Soberano, não outro deus, antes de mim e depois de mim nunca houverá? Somente o meu Unigênito, está assentado na minha direita aqui nos céus; diante do meu Trono? Ele é, o meu Filho amado Jesus Cristo; o qual Eu, sou Deus, e lhe disse; Assenta-te, aqui do meu lado até; que Eu, ponho todos os teus inimigos, por baixo dos teus pés? O Eterno Deus Senhor Jeová, nos diz; Operando Ele; quem seria o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto?  Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial